Ir para conteúdo

Duvidas e Ajuda no Roteiro Argentina, Chile, Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde caros(as)

 

Alguem poderia me ajudar, agora em Julho pretendo fazer uma viagem de 10 dias sozinho, e decidi que irá ser aqui na américa do Sul, quero passar por 3 países, Argentina, Chile, Peru. No entanto não faço a minima ideia de qual roteiro poderia seguir para estes países, sei que irei sair de SP a destino desses países!

Alguem tem alguma dica? algum roteiro a seguir?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, roteiro é com você. Toda viagem demanda muita pesquisa e dá bastante trabalho. Argentina, Chile e Peru são países enormes e há milhares de possibilidade de roteiro, não tem como alguém falar um por você. Minha dica é olhar os relatos daqui do site, pesquisar passagens e hostels na internet, e selecionar as cidades que mais interessam dentro de uma logística viável.

 

A única coisa que adianto é que em 10 dias é impossível ver esses três países. Você tá começando na vida de viajante, com tão pouco tempo sugiro focar em poucas cidades e conhecê-las bem. Querer ver muita coisa em pouco tempo só serve para gastar muito dinheiro e aproveitar mais os ônibus do que os locais em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...