Ir para conteúdo

Duvida: Posso comprar a passagem e viajar pra Europa com cartão de credito dos meus pais?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal td bem?

 

Gostaria de saber se posso comprar a passagem de ida (irlanda) e volta (alemanha) e os trechos de trem com cartão de credito dos meus pais, e se posso levar o cartão que tem um limite alto, comigo na viagem. Tem problema em nao ser o titular?

 

Eu não tenho cartão, e se fizer um agora, o limite será muito baixo, não sei se adiantaria, pois li que a imigração pode pedir o extrato do limite.

 

Estou embarcado dentro de 1 mes, e esqueci desse detalhe.

 

Obrigado!! :wink:

Link para o comentário
  • Membros

O Adriano respondeu muito bem, de forma muito completa. Só vou adicionar uma experiência recente que tive. Tentei pagar uma passagem de trem de Madrid para Lisboa no cartão da minha mãe e não consegui de jeito nenhum pq tinha que ser no meu nome. Não teve jeito, tive que passar no meu (e não queria pq ia pegar no meu limite).

 

Com a minha experiência eu sugiro pra vc duas opções:

1) fazer um travel money (aqueles cartões recarregáveis) e vc consegue fazer compras por ele (mas, obviamente, vc tem que colocar alguma grana nele antes). Então, vc pode planejar os valores médios das passagens e deixar nesse cartão com esse objetivo;

 

2) como o Adriano disse, vc pode pedir um cartão vinculado à conta dos seus pais (e quando a conta vier, vc tenta chorar com seus pais pedindo um desconto... rsss). Vc tem tempo, mas pede urgência ao seu banco.

 

Boa viagem!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...