Ir para conteúdo

Terra do Fogo - Ushuaia - Argentina - FIM DO MUNDO!


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Cara, você acabou de ferrar meu roteiro positivamente falando..rss

Planejava ficar apenas 2 dias inteiros em Ushuaia e 3 em El calafate..agora já quero rever tudo..rs

 

Já estou fechando o meu que só irei fazer no carnaval do ano que vem..mas como to com crédito na TAM, preciso pegar logo a passagem para aproveitar o preço.

Quero fazer Ushuaia - El Calafate - El Chalten - Torres del Paine.

 

Legal teu relato!

Achei curioso que vc fez tanta coisa no parque, nunca tinha lido alguém que fez muita coisa la dentro..legal!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 30/12/2019 em 18:21, gleydy disse:

Acredita q só agora vi tua resposta? Não sabia q tinha ferrado tua viagem ... Kkkk ... Queria saber se chegou a fazer a viagem q vc falou, como foi, se gostou, enfim, ja fui nesses lugares todos e amei demais. Espero q tenha curtido

 

Abraços

Passaram-se anos e eu fu a El Chalten, El Calafate e Torres del Paine tbm. El Calafate e legal por causa de Perito Moreno, mas não vale ficar muito tempo lá .  O melhoe está em El Chaltén para quem gosta de trilhas. Ali é o lugar. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/03/2021 em 21:54, gleydy disse:

Passaram-se anos e eu fu a El Chalten, El Calafate e Torres del Paine tbm. El Calafate e legal por causa de Perito Moreno, mas não vale ficar muito tempo lá .  O melhoe está em El Chaltén para quem gosta de trilhas. Ali é o lugar. Abração

Olá, obrigado por compartilhar as dicas!!

Já planejei roteiros para PERU BOLIVIA e CHILE e outro para CHILE e ARGENTINA...

Você que já passou pelos dois, qual me indicaria? Não consigo decidir qual fazer primeiro kkkk

Consegue me sugerir algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas, tudo bem? Por vc estar acessando os Mochileiros, ja sei qual é  o teu perfil.

De cara te indico sem dúvida alguma Chile e Argentina. Não sei qtos dias vc poderá viajar, mas minha última viagem foi pra lá.  

Não  costumo ir às capitais.  Um lugar imperdível de verdade é El Chalten ...pra quem gosta de natureza e beleza e vibe igual à nossa, é o paraíso. Torres del Paine CH, fantástico,  eu fui mas só nas pontas: fiz o caiaque e depois subi Torres del Paine. Não tenho joelhos para encarar 4 dias vom mochila nas costas. 

Outro local imperdível Atacama e dando um pulo de 4 dias no Salar Uyuni BO. Magnífico. 

Tudo depende da época tbm. Se for inverno, não aconselho Patagônia (incluído El Chalten). Muitos locais estão fechados e normalmente os melhores, como Ftz Roy em El Chalten.

Ushuaia tbm é show, mas nao para ficar 1 ou 2 dias. Merece pelo menos uns 3. Conhecer o parque caminhando. Chega lá antes das 8, aí não paga a taxa ... rsrsrs

Tbm tem a questão das distâncias que inviabiliza tudo isso. A Argentina já fiz 3 viagens, cada uma numa região diferente, senão perco muito tempo de ônibus ou muito $$$ de avião. Pretendo ir pra lá pelo menos mais uma vez para a região dos lagos andinos tanto do lado do CH qto da AR.

É difícil falar tudo. Os motivos da minha escolha. O q eu não gostei do Peru. Mas acho q falei no post. Td depende de grana, tempo, epoca da viagem, gosto. Se quiser mais informações entra no meu facebook Gleydy Fioranelli ou me passa teu whats.  De qq forma, viajar é preciso! Qdo acabar a pandemia, volto ao ataque, hehehe

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...