Ir para conteúdo

México - Dia dos Mortos 2016 - Ajuda com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa tarde! ::otemo::

Sou nova por aqui, portanto me desculpem se eu "infingir" alguma regra sem querer.... ::dãã2::ãã2::'>

Esse ano planejo passar o nosso Finados - 02 de novembro no México, onde celebram de uma forma bem diferente, que tenho muita curiosidade de vivenciar.

Tenho a intenção de ir entre os dias 27/10 e 07/11 e, nesse período, eu gostaria de passar por umas 3 ou 4 cidades.

Alguém poderia me ajudar com uma sugestão de roteiro. E também, qual seria a melhor cidade para passar o Dia dos Mortos em si.... Alguém estará por lá nessa ocasião?

Agradeço muito a ajuda! Obrigado! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Como vai ficar menos de duas semanas recomendo que seu roteiro seja no centro do México. Três sugestões de roteiro que você pode fazer são:

 

- Cidade do México (3d) - Puebla (1d) - Oaxaca (2d-3d) - San Cristobal de las Casas (2d-3d) - Palenque (1d).

- Cidade do México (3d) - Querétaro(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Guanajuato(2d) - Guadalajara (2d - 3d).

- Cidade do México (4d) - Morelia/Pátzcuaro (2d) - Guanajuato(2d) - San Miguel de Allende (1d) - Querétaro(2d).

 

No primeiro roteiro considere que teria que voltar de noite à CdMx um dia antes de voltar pro Brasil, ou voar desde Villahermosa.

 

Programei os roteiros para que a data coincida com a comemoração de Dia de Muertos, sendo Oaxaca e Morelia/Pátzcuaro as duas cidades mais famosas onde se comemora essa festa(Também SMDA e Guanajuato têm festas). Posso afirmar que as duas são sensacionais e vai depender de você a cidade a escolher.

 

Este ano estou me programando para passar o Dia de Muertos em alguma cidade do norte do México, então espero trazer novas dicas de locais onde passar essa festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, boa tarde! ::otemo::

Sou nova por aqui, portanto me desculpem se eu "infingir" alguma regra sem querer.... ::dãã2::ãã2::'>

Esse ano planejo passar o nosso Finados - 02 de novembro no México, onde celebram de uma forma bem diferente, que tenho muita curiosidade de vivenciar.

Tenho a intenção de ir entre os dias 27/10 e 07/11 e, nesse período, eu gostaria de passar por umas 3 ou 4 cidades.

Alguém poderia me ajudar com uma sugestão de roteiro. E também, qual seria a melhor cidade para passar o Dia dos Mortos em si.... Alguém estará por lá nessa ocasião?

Agradeço muito a ajuda! Obrigado! ::cool:::'>

 

 

Oi Vivian, td bem?? Eu estarei no México nas suas datas!! ......ainda estou de olho nas passagens...mas quero sair de SP dia 15/10/16 e volto 05/11/16.... farei algumas destas cidades que o Erick sugeriu pra vc....Passei quais cidades gostaria de visitar e ele fez um roteiro pra mim tb :D !!! Super gente fina ele ::otemo:: ... passarei o dia de muertos em Oaxaca.....Podemos nos encontrar em algumas algum lugar se vc quiser, estou indo sozinha e pela primeira vez , mochilando :o .... e vc já comprou as passagens...ficará em hostel?? abç Isabel ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Isla, :P

Que fantástico eu já ter encontrado uma cia.....ainda não pesquisei muita coisa, mas achei a primeira opção de Roteiro do Érick a mais legal. Também estarei no dia dos mortos em Oaxaca.... é claro que podemos nos encontrar! Será ótimo. Eu tinha milhagens e resgatei as passagens, agora preciso resolver roteiros e hoteis.....vou mochilar tb..... Quem sabe não fazemos parte dessa viagem juntas? Afinal só vou dia 27 e volto dia 07! Vi que vc é de São José? Estou em Atibaia. Pertinho neh?

Obrigado pelo retorno, assim que eu pesquisar mais posto aqui!

::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oba!!! q legal.....sim moramos pertinho, qdo vou a casa de amigos em Pinhalzinho, passo por Atibaia !!Então...só q precisamos reservar hoste/Hotel l em Oaxaca aqui no Brasil, pois a procura é grande neste dias!! Acho q só reservarei para esta cidade...os demais, pretendo sair com uma lista de vários em cada cidade e vejo na hora!!

Q sorte vc poder resgatar passagens.....eu burramente, não tenho nenhum cartão com milhagem e ainda não comprei....como disse, pretendo sair dia 14/10 direto para Cidade do Mexico, de lá sigo direto para o norte do país...Querétaro, depois San Miguel de Allende, Guanajuato, Guadalajara e estarei na cidade do Mexico dia 24/10 depois desço para Puebla dia 29/10, chegando em Oaxaca dia 31/10...podemos nos encontrar na CdMx depois q vc se acomodar, ainda não decidi qual Hostel ficarei por lá, mas tem um q é bem procurado por brasileiros!!

Mas independente disso, podemos nos encontrar por aqui antes e começarmos a planejar....rsrs não é mesmo???

Abraço e vamos nos falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, gurias!

 

Também estarei pelo México no Dia dos Mortos, mas pretendo passar em Patzcuáro. Vi que uma de vocês fará uma parte do roteiro bem parecida com a minha (Querétaro - San Miguel - Guanajuato - Guadalajara). Já criaram o grupo? Posso participar e, quem sabe, encontrar vocês lá?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas tb estarei lá nessa data!! Vamos criar um grupo pra trocarmos idéias de roteiros? Meu wup 61-8434-1320

 

 

Olá Camila td bem?? Não temos um grupo, até pq eramos só eu e a Vivian...rsrs....e já estamos nos falando por WhatsApp.... como eu chegarei antes, ireimos nos encontrar na CdMx por volta do dia 27/10 e vc quando irá e quais são seus planos??

Abç

Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...