Ir para conteúdo

Intercambio Fort Lauderdale e turismo Miami e Orlando


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros!

 

É minha primeira ida pra o EUA e preciso de uma mega ajuda de vocês...

Chego na Florida dia 29/11 e começo a estudar no dia 30/11 minhas aulas são na parte da manhã assim terei a tarde e a noite livres para passear e fazer compras.

 

Pretendo fazer o seguinte:

30/11 a 04/12- Conhecer os arredores de fort lauderdale de onibus mesmo

05/12 e 06/12 - Alugar um carro ir para Orlando para os outlets premium e para o seaworld

07/12 a 11/12 - Alugar um carro por toda a semana para visitar Miami, Miami beach, Coral Gables, Saw Grall Mills, Key Biscaine

12/12 a 13/12 - Ir com a escola (por US$ 350 incluso os ingressos, translados e acomodação) para Orlando visitar Magic Kingdom e Island of adventure

14/12 a 18/12 - Fazer os passeios da escola (Kenedy Space Center, key west, palm beach, Miami Seaquarium)

19/12 a 20/12 - Alugar um carro ir para Orando para visitar Universal Studios e Disney Hollywood Studios

21/12 - Voltar para o Brasil

 

O que acham desse roteiro?

Devo realmente alugar o carro assim por períodos quebrados ou vale mais a pena pegar para os 20 dias que irei ficar lá?

As compras eu devo fazer no primeiro final de semana ou no último?

 

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei tudo bem?

Roteiro bem corrido heim...

então se for pra fazer compras te indico algumas lojas que vc encontrará muito mais produtos com preços mias em conta que outlets.

Você vai pra fort ou boca raton?

Curso de ingles?

me passe seu whats ou email que te passo algumas informações que eu tenho que acho que vão lhe ser muito útil .

Quanto as parques, com certeza o universal e o island são os melhores em orlando mas se gosta de montanha russa não pode deixar de ir a tampa no bush gardens .

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie Fê

então o pessoal da STB me deu umas dicas e acabei mudando meu roteiro para 1 final de semana na Disney (magic kingdom e universal studios) 1 final de semana Universal (island of adventure e universal studios) + Sea world. Assim eu irei dois finais de semana para Orlando e deixarei meu último final de semana para fazer compras em Miami o que achas? Meu email é o eduretxt@gmail.com mas me add no whats no (47) 91768582 qualquer ajuda é muito bem vinda.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Edu e Fernanda...

desculpa me intrometer nessa conversa, mas que tudo haver comigo...

quero muito as dicas e Edu quando vc voltar contar como foi...

Pois estou indo no final de dezembro e farei o intercambio durante o mes de janeiro.

Ainda to comecando a ver o que fazer, pra onde ir, custos e tal...preciso de algumas dicas se puderem me ajudar!!!

Obrigada!

E espero que tenha um otimo intercambio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ei tudo bem?

Roteiro bem corrido heim...

então se for pra fazer compras te indico algumas lojas que vc encontrará muito mais produtos com preços mias em conta que outlets.

Você vai pra fort ou boca raton?

Curso de ingles?

me passe seu whats ou email que te passo algumas informações que eu tenho que acho que vão lhe ser muito útil .

Quanto as parques, com certeza o universal e o island são os melhores em orlando mas se gosta de montanha russa não pode deixar de ir a tampa no bush gardens .

 

Att.

 

 

Oiiiieee Fernada,tudo joia?

Desculpa me intrometer ::mmm: , mas vc poderia me passar umas dicas da outlets melhores pra compras?

Estou indo pra Miami passar alguns dias,e quanto mais dicas melhor neh?

Se puder me ajudar ficarei grata..

Obrigada!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Entao, Fiz essa mesma viajem em 2013, fiquei 1 mes lá fui pela STB mesmo.

Sobre o aluguel de carro, fui com 19 anos, só algumas locadoras aceitavam e cobravam uma taxa, Fica a dica aluguei pela fox rent a car, e como adoro carros ( nao sei se é teu caso) eu trocava de carro quase todo dia, mustang, challenger, camaro e algumas caminhonetes, o preço pela minha idade na epoca foi alto, porem valia a pena a liberdade depois da aula para poder ir a praia ou viajar as cidades proximas com o pessoal da escola..

Editado por PedroHenriqueCaldas
Retirar numero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...