Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Amigos,

Participo em 02 organizações de trekking em Minas Gerais, portanto faço 02 provas de trekking no mínimo por mes, alem de treinar pelo menos uma vez por semana quando não tem trekking. Ganhei uma bota Bull Terrier em uma competição em 2005. Vamos lá, 02 provas por mes x 20 meses x 15 km (média de cada prova) = 600 km rodados com um unico par de botas e ainda por cima ela tá inteiraça. Vale observar que no trekking vc não escolhe terreno, andamos em água, barro, cerrado, cascalho, areia, ou seja, em todo tipo de terreno. Portanto, não tenho a menor duvida em dizer que a bota ideal para mim é a Bull Terrier.

 

Bom dia, gostaria de saber qual o modelo da bota, pois tenho receio da marca, grato.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu ouvia falarem mal de Bull Terrier e Timberland e achava que era preciosismo, frescura. Comprei uma Bull Terrier de R$ 380,00 reais modelo Alpina Dry. Impermeável (Water proof), prometia ser uma bota de alto desempenho, resistente, etc, etc. Tirando algumas vezes que usei no dia dia pra amaciar, fiz com ela duas trilhas na Chapada Diamantina. A primeira uma trilha leve: Águas Claras. Na segunda, aí sim uma trilha dura, Fumaça por Baixo, ao amarrar a bota, solta um dos suportes do cadarço. Dinheiro jogado fora.

O jeito é vender um rim e comprar uma importada que aguente tranco de verdade. Bull Terrier pelo jeito é bota Nutella.

IMG-20170918-WA0044.jpg

Link para o comentário
  • Admin

Muitas marcas só pioram. Cada ano que passa vão piorando a qualidade pq vão empregando materiais mais baratos pra segurar o produto na mesma faixa de preço e lucrar mais.  Nem chega a ser "obsolescência programada", é mais uma questão de público alvo. A marca descobre que a maioria dos seus consumidores escolhem o produto só pelo "conceito", mas não são praticantes de atividades outdoor de fato. Aí fazem uma bota "tipo trekking" e não uma bota de trekking, igual margarina tipo manteiga. 

A única saída é pegar uma bota gringa de uma marca séria ou comprar de uma marca brasileira que faça botas técnicas de fato.

 Mas vc já tentou entrar em contato com o SAC da empresa pra ver o que eles dizem? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...