Ir para conteúdo

Portugal e Espanha de carro - 21 dias / junho 2016


Posts Recomendados

  • Membros
Se eu puder opinar na parte Portuga do roteiro, dedicaria uma noite à Evora - dá pra tirar uma de Lagos tranquilamente. A cidade é uma gracinha, se quiser ver mais algo, tem info no meu relato.

 

Valeu pelas dicas, garota! ::otemo:: Tô pensando mesmo em sair de Lagos um dia antes, pernoitar em Évora e então seguir para Lisboa!

Link para o comentário
  • Membros
se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =)

Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =)

Dica anotada.... ;)

E sobre a Andaluzia? Mais alguma dica? Em Sevilha, ou Granada?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro

 

Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? ;)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro

 

Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? ;)

Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano.

Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. ;)

Link para o comentário
  • Membros
Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro

 

Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? ;)

Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano.

Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. ;)

 

Nada como falar com uma moradora da cidade. ;) Te adicionei no Facebook, pra conversarmos mais depois, até porque tenho intenção de ir morar no Algarve em breve, e caso não passe por Málaga agora, com certeza irei depois. E quanto a Ronda? Alguma dica especial?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...