Ir para conteúdo

RELATO: PORTUGAL E ESPANHA MARAVILHA!! *Com airbnb *Com inverno *Com criança


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Obrigada Tathy, qualquer coisa pergunta aí!!

 

Por algum acaso resolvi clicar nos links dos aptos que aluguei, e vi que alguns inflacionaram bem por conta do preço do euro atual... mas o de Lisboa está absurdo! Quando eu fui ele só aceitava 4 hóspedes e eu paguei 110 reais... agora vejo que ele aceita 8 hóspedes (ficaria super apertado pq tem cama mesmo é pra 4) e tá quase 500 reais!

 

Desta forma eu "desindico" o ap, kkk, pois apesar dele ser excelente, tem outras opções bacanas muito mais acessíveis!

 

E falando em airbnb, se vc estiver afim de experimentar faça o cadastro usando este link abaixo! Desta forma vc e eu ganhamos 100 dólares de desconto pra próxima viagem!

www.airbnb.com.br/c/jcarneiro3?s=8

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns pelo relato, super detalhado e pelas belas imagens...

 

Eu sempre empurro Portugal com a barriga, deixando sempre para uma próxima viagem, mas este seu tópico me fez repensar o assunto... ::otemo::

 

Obrigada! Eu tenho o mundo inteiro pela frente ainda e não gosto da ideia de revisitar lugares... mas Portugal está no meu coração e pretendo voltar em alguma conexão... quem sabe!

Vai andar por lá sim!

:)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luciane! Então, indicação de hotel em si eu não tenho pq não fiquei em hotel, fiquei em apartamento airbnb e curti muito. Com relação a localização, Lisboa é uma cidade bem servida de metrô e ônibus, então não há muito problema com localização, mas eu aconselho vc a ficar próximo ao centro pra facilitar ainda mais, pois aí dá pra fazer quase tudo a pé: Alfama, Baixa-Chiado, Centro...

Se vc olhar no mapa, Lisboa faz um bico junto ao Rio... na ponta desse bico é muito bom qualquer lugar, veja a foto!

:)

598dd18b7b165_mapalisboa.JPG.9bbbe77a9e6c69e103d9e630ea8146aa.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

hahahahauaha, o que vc chama de "coisa de criança"?

paramos em todos os parques do caminho, e meu filho curtiu pra caramba todos os castelos, palácios, museus, teatros e igrejas... se os seus só gostam de atrações específicas, como parque de diversão, sugiro pensar em outro destino. tb não sei a idade deles, isso é importante, de qualquer forma, assim como adultos, crianças tb tem diferentes perfis... oceanário, os estádios, tudo isso meu filho adorou.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...