Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Crazy guy, a Via expressa (rodovia que liga o continente a ilha) tem fila constantes desde as 6 da manha até as 10 da noite... A Avenida Beira Mar nos horarios de pico (7-10) e (17-20) também fica impraticavel... Sul da ilha fila o tempo todo... Avenida das rendeiras na Lagoa, Mole, Joaquina tudo parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Meu nome é Karla e sou nova aqui no Mochileiros.com!

Em Maio, vou tirar um "mês sabático" :D , é a primeira vez que vou viajar sozinha e quero aproveitar para conhecer lugares e pessoas novas! O ponto de partida: Florianópolis.

Pretendo ficar ao menos uma semana, e pesquisando alguns hostels, encontrei alguns que me chamaram bastante atenção na Barra da Lagoa. Por favor, oq vocês tem a me dizer desta região? Tem algum outro lugar que compensa mais etc? Mais alguém vai para Floripa em Maio?

 

No aguardo!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal!

Meu nome é Karla e sou nova aqui no Mochileiros.com!

Em Maio, vou tirar um "mês sabático" :D , é a primeira vez que vou viajar sozinha e quero aproveitar para conhecer lugares e pessoas novas! O ponto de partida: Florianópolis.

Pretendo ficar ao menos uma semana, e pesquisando alguns hostels, encontrei alguns que me chamaram bastante atenção na Barra da Lagoa. Por favor, oq vocês tem a me dizer desta região? Tem algum outro lugar que compensa mais etc? Mais alguém vai para Floripa em Maio?

 

No aguardo!!! :)

 

Olá Karla!

 

A Barra da Lagoa é um dos bairros mais tradicionais de Floripa, e é originalmente um local bem nativo e cheio de pescadores. É muito bonito e tranquilo, e cheio de mochileiros. O problema, na minha opinião, é que à noite ele lá é bem pacata, e vc teria que se deslocar pra conseguir alguma coisa.

 

Ou seja, se vc é do tipo que gosta de um bar, balada e mais agito, a Lagoa da Conceição pode ser uma opção melhor, apesar de que a Barra é relativamente próxima, mas não dá pra ir a pé. Qualquer um desses dois bairros será uma boa escolha.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal!

Meu nome é Karla e sou nova aqui no Mochileiros.com!

Em Maio, vou tirar um "mês sabático" :D , é a primeira vez que vou viajar sozinha e quero aproveitar para conhecer lugares e pessoas novas! O ponto de partida: Florianópolis.

Pretendo ficar ao menos uma semana, e pesquisando alguns hostels, encontrei alguns que me chamaram bastante atenção na Barra da Lagoa. Por favor, oq vocês tem a me dizer desta região? Tem algum outro lugar que compensa mais etc? Mais alguém vai para Floripa em Maio?

 

No aguardo!!! :)

 

 

Como o colega te falou, a Barra da Lagoa (ainda mais em maio) fica super derrubado. É longe de várias coisas e você precisará de carro ou taxi para se deslocar.

 

A melhor pedida é ficar em um hostel na lagoa da conceicao ou no centro da cidade.

 

qualquer coisa só gritar q te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola, estarei em Floripa no período de 13-16/05. Como irei só e é pouco tempo pretendo me hospedar no centro, porem estou em dúvida se é uma boa opçao. Se alguem puder me ajudar.

O centro pode ser uma opcao, mas mesmo com pouco tempo acho melhro ficar na lagoa da conceicao, ja que de la vc pode ir para barra da lagoa e joaquina, alem do que la eh um tipo de centrinho que nas temporadas tem um bom movimento..... Ja o centro apesar de ser envolto pelo mar nao oferece praias tao badaladas..... é mais um monte de carro correndo pra la e pra ca em avenidas largas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

os destaques de floripa sao:

uma figueira gigante no centro da cidade perto da rodoviaria, na lagoa da conceicao tem os barzinhos, tem a lagoa em si onde tem o stand up pad ou passeios de barco, tem a praia mole onde tem jovem bonitos(as), a joaquina onde tem onda de surf e dunas para esqui bunda na temporada, no norte da ilha tem daniela e o bairro chique de jurere internacional com a famosa casa parado12 que na temporada bomba. E no sul da ilha tem a pitoresca casa o bar do arantes.

BAR do ARANTES

th?id=OIP.M8f6c667017ac5c56841dce7e85a44cf2o0&pid=15.1&P=0&w=230&h=198

video do parador 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Floripa tem muita coisa, vai muito do gosto... Se quer badalar talvez o centro não seja a melhor opção e aí a Lagoa da Conceição é a melhor escolha. Mas veja, na Lagoa você estará próxima das praias do leste... Não tão perto do norte e muito menos do sul da ilha...

 

No centro não tem só a figueira, vamos combinar... No centro temos a nossa bela catedral, o mercado publico recem reformado cheio de bares, museu cruz e souza, está super próximo da beira mar norte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...