Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia galera esperta!

 

Estou embarcando pro Hell de Janeiro no sábado (19/09). Pretendo ir pra niteroi na segunda (21/09) com minha família numa dobló.

 

La pergunta (quem puder responder, claro ::otemo:: ):

1 - Condições da estrada RJ - Niteroi - Itacoatiara;

2 - Qual forte tem a melhor vista? (só pra registro, pq quero ir para a praia mesmo)

3 - Qual um restaurante bom em itacoatiara?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia galera esperta!

 

Estou embarcando pro Hell de Janeiro no sábado (19/09). Pretendo ir pra niteroi na segunda (21/09) com minha família numa dobló.

 

La pergunta (quem puder responder, claro ::otemo:: ):

1 - Condições da estrada RJ - Niteroi - Itacoatiara;

2 - Qual forte tem a melhor vista? (só pra registro, pq quero ir para a praia mesmo)

3 - Qual um restaurante bom em itacoatiara?

 

Abs

 

Hahahaha.... Hell de Janeiro foi boa.... mas a cidade continua maravilhosa.....

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

@Francisco Amaral Olá Francisco, tudo bem??

1 - Condições da estrada RJ - Niteroi - Itacoatiara; Não existe estrada, mas quando você chega na Região Oceânica as ruas estão em obra, então precisa ter atenção no caminho, mas é bem tranquilo. Agora com o tunel ficou bem mais tranquilo!

2 - Qual forte tem a melhor vista? (só pra registro, pq quero ir para a praia mesmo) Eu gosto muito da Fortaleza de Santa Cruz (Endereço: Estrada General Eurico Gaspar Dutra, s/n), mas a vista do Parque da Cidade é imperdível e você pode chegar de carro.

3 - Qual um restaurante bom em itacoatiara? Em Itacoatiara tem o Restaurante Areias, não vou tem um tempo, mas era bom! Além do Abskan que tem batata recheada. Eles não ficam exatamente dentro de Itacoatiara, mas é bem próximo a entrada.

Tem uns posts no Instinto Viajante sobre as melhores praias de Niterói http://instintoviajante.com/praias-de-niteroi-rj/ e tem um post falando sobre as trilhas do Costão e sobre Itacoatiara http://instintoviajante.com/praia-e-costao-de-itacoatiara-niteroi/.

Espero ter ajudado.

Abs, Isabela

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Niterói

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...