Ir para conteúdo

Estudar na Austrália


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde.

Estou cursando o 3º semestre de Biomedicina, mas gostaria de me mudar para a Austrália e continuar o curso lá. Porém, sou bolsista e não tenho condições de pagar uma faculdade nem aqui, imagine lá haha, então gostaria de saber se alguém conhece algum programa de bolsa universitária e como faço para me inscrever. Pooooor favor. Beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Thamyres,

 

Então.... pense pelo lado do governo, você esta aprendendo uma 'carreira' nova, talvez o pais precise MUITO dessa carreira(SOL List), mas mesmo assim por que o governo te pagaria viajem, alojamento e alimentação, sendo que pode fazer isso por qualquer australiano que esta ali do lado.

Quase toda faculdade tem programa de bolsa, mas é BEM difícil para estrangeiros pois você precisa provar que não existe ninguém tão capacitado quanto você em toda Austrália.

 

Se te motivar mais, procure terminar sua faculdade aqui, veja na SOL LIST se sua carreira esta com alta demanda e dai se programe para viajar

 

Espero ter ajudado \m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...