Ir para conteúdo

BOGOTA - SAN ANDRES - CARTAGENA


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em ir dia 30 de julho e ficar 12 dias. Alguém tem sugestões sobre quais lugares ir nesse tempo. Penso em ir pra SA (7 dias) e depois para cartagena (4 dias). Um dia em Bogotá. Estou achando que talvez 7 dias seja muito para SA. O que acham? Teria algum lugar que compense financeiramente para ir e que pudesse fechar no roteiro? Outra dúvida está no voo de SA para cartagena. Achei bem caro pela LAN. Alguém tem dicas de outras empresas. Enfim, quem puder me ajudar com dicas, seria ótimo e fico grato. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite.

 

Em agosto do ano passado estivemos em Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andres. Na última, ficamos 7 dias, como você está planejando. E a minha experiência por lá não foi muito positiva.

 

Achei a cidade muito feia e com poucos atrativos. Se não quer deixar de ir, te recomendo ficar menos dias ou ir para a ilha de Providência.

 

Bogotá, Medellin e Cartagena foram destinos incríveis. Muitos lugares incríveis para conhecer e paisagens deslumbrantes.

 

Entre as cidades, nós utilizamos uma das companhias aéreas locais de baixo custo, a Viva Colombia. Vale o custo benefício.

 

Abraços,

Mariana Por Aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...