Ir para conteúdo

Lua de Mel na Eruopa: Paris e Roma ou Paris Londres?


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou precisando muito da dica de vocês.

 

Será minha primeira vez na Europa e ainda mais em Lua de Mel com meu noivo. Como sou advogada, o único momento mais livre que posso viajar por mais dias é em janeiro, que é inverno pesado na Europa. Mesmo assim, vamos arriscar, pois não nos vemos conhecendo (de primeira) outro lugar.

 

Nossa dúvida, porém, ficou em Paris e Roma ou Paris e Londres. Alguém poderia nos dar uma sugestão de qual cidade seria a ideal para visitar nesta oportunidade?

 

Paris queremos de certeza pois pensamos em realizar uma cerimônia simbólica de casamento lá, apesar do frio. Mas estamos com sérias dúvidas entre Roma e Londres que, acredito eu, são bem distintas. Por ser mês de janeiro e considerando que é Lua de Mel e que já iremos à Paris, qual vocês indicariam?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Isso vai muito de gosto... pessoalmente acho o italiano um povo mal educado e não gostei muito de Roma... adoro Londres... mas isso é gosto... cada um tem o seu! De qualquer forma ambas fazem parte da minha lista de "cidades que todos deveriam conhecer antes de morrer".

 

Londres é uma cidade bem cara para hospedagem, então ir fora da alta estação pode ser uma boa coisa. E vc vai economizar apenas no transporte até lá, de resto é mais caro do que Roma e vai estar mais frio.

 

Roma... bom, não faz tanto frio e é bonita tb.

 

Leia relatos aqui no forum... veja videos no youtube... existe muita informação sobre estas cidades. Vc escolhe de acordo com seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...