Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Alex!

Fico só os 2 primeiros dias do feriadão (dia 21 inteiro e manhã do dia 22) em Alto Paraíso.

Você vai locar o carro em Brasília ou em Alto Paraíso?

Também tô a procura de quem tope dividir os valores que os guias cobram para levar de Alto Paraíso para Cachoeira Santa Bárbara (Cavalcante) e de Alto Paraíso para Mirante da Janela (São Jorge).

Abraço galera!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela informação, Hélio! Vamos contratar guia para Sertão Zen :)

 

A dona da nossa pousada nos conselho trocar um dos dias no PNCV para ir na Cachoeira Santa Bárbara, e realmente parece muito bonita. Já combinamos a pousada, então não podemos ficar em São Jorge, mas já que alugamos carro todos os dias, sairemos um pouco mais cedo e chegamos nos atrativos sem problemas ;)

Link para o comentário
  • Membros

Fala, pessoal

Estou indo pra chapada no dia 10 de maio e pretendo passar uma semana. Estou indo sozinho de SP. Queria saber se eu consigo me virar com transporte sem precisar alugar um carro, tanto pra ir de Brasília para Alto Paraíso/São Jorge, como pra fazer os passeios por lá.

Ainda não defini hospedagem. Se tiver alguém indo na mesma época podemos alugar um carro juntos.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Cara, se vc puder alugar um carro de longe é a melhor pedida. Transporte Brasilia - Alto Paraíso tem poucos horários, nem sempre cumpre, e é uma viagem bem longa, vai parando toda hora. Já na Chapada, se não tiver carro vai depender de carona ou de agência ($$$), se for baixa temporada pode ter dificuldade pra fechar grupo e daí pode ter que arcar sozinho com os custos (e fica caro viu?). Eu mesmo passei por isso, o que me salvou foi um casal que conhecemos por lá e que tinha alugado um carro. Se eu voltar pra Chapada, com certeza vou alugar um carro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Buenas!

Fora dos passeios tradicionais da Chapada dos Veadeiros, gostamos muito da Ponte de Pedra. Linda vista lá de cima! Vale a pena as quase 3 horas de subida!

O Mirante da Janela também é incrível. Ver a Cachoeira Salto do Rio Preto de cima, não tem preço.

A trilha para o Sertão Zen também é incrível! A vista é de tirar o fôlego.

Saiam dos passeios tradicionais, pois além de serem cheios de turistas, ainda não representam integralmente a beleza do cerrado e da Chapada dos Veadeiros.

Bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...