Ir para conteúdo

Monte Roraima de 06/07 à 13/07 (2016)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!!

Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking.

 

Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862

Link para o comentário
  • Membros
Olá!!!!

Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking.

 

Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862

 

:)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, a ventura ainda está de pé, porém tive uma mudança na data das minhas férias, mas tem um grupo que vai nessa data, eles são de vários lugares, porém a a maioria sairá de Manaus, se quiser te coloco em contato com eles.

Prymayra...ainda irá ocorrer essa aventura? Se sim, sairão de qual cidade? E como está a questão dos valores necessários para a viagem toda?

Sou de Manaus e estou procurando fazer meu primeiro mochilão.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.

Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.

Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data.

Esse valor é por pessoa?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...