Ir para conteúdo

Mochilão Peru, Bolivia e Chile 15 dias em Outubro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

ta ai o roteiro que preparei para a viagem, quem se animar e só jogar a mochila nas costas e partir. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

mochilão 15 dias , Peru , Bolivia e Chile

 

 

1º São Paulo (BR) / Lima (PE)/ Calama (PE)

2º Cusco (PE)

3º Cusco (PE) > Vale Sagrado (PE) > ollantaytambo (PE)

4º ollantaytambo(PE) Aguas calientes (PE) > Machu Picchu (PE) > Cusco (PE) >

5º Copacabana (BO)e Isla del sol (BO)Lago Titicaca (BO)

6º Isla del Sol (BO) Copacabana (BO) la paz (BO)

7º La paz (BO) m ontanha Chacaltaya (BO)

8º La paz (BO) Tour de bike Estrada da morte (BO)

9º Salar de uyuni (BO)

10º Salar de uyuni (BO)

11º Salar de Uyuni (BO) > San Pedro do Atacama (CH)

12º San Pedro de Atacama (CH) Valle de la Luna (CH) Valle de la Muerte (CH)

13º Lagunas Altiplânicas(CH) Salar de Atacama (CH) Laguna Cejar (CH)

14º Geysers del Tatio (CH) tranfer para Calama (CH)

15º Calama (CH) Sao Paulo (BR)

 

Qualquer coisa me chamem 41-98532002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei, Juliana, tudo bem? Ja comprou as passagens?

se não, provavelmente vc consegue uma promoção boa saindo de SP, ano passado em novembro eu paguei 540 reais ida e volta ja com as taxas inclusas, sendo assim, acho 3700 reais é um valor bom pra vc gastar em 15 dias. Não digo com certeza porque não sei qual o seu estilo de viagem, mas tirando o Atacama, o resto dos lugares são bem baratos, principalmente na Bolívia. Lembrando que essa passagem que comprei foi Guarulhos x Santa Cruz de la Sierra, se vc for por Lima e voltar por Calama, acho que sai mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei, Juliana, tudo bem? Ja comprou as passagens?

se não, provavelmente vc consegue uma promoção boa saindo de SP, ano passado em novembro eu paguei 540 reais ida e volta ja com as taxas inclusas, sendo assim, acho 3700 reais é um valor bom pra vc gastar em 15 dias. Não digo com certeza porque não sei qual o seu estilo de viagem, mas tirando o Atacama, o resto dos lugares são bem baratos, principalmente na Bolívia. Lembrando que essa passagem que comprei foi Guarulhos x Santa Cruz de la Sierra, se vc for por Lima e voltar por Calama, acho que sai mais caro.

 

 

Oi Jessica tudo bem?? Luxo eu quero ter em casa, quando estou viajando quero conhecer as coisas e as pessoas, não quero luxo, já fiquei em cada hostel que tem vezes que me pergunto coomo sobrevivi hahahahahaha ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Acho que vou comprar a passagem esse mês, tenho procurando bastante mas não tem saido da faixa de R$1300,00 a R$1500,00. Não sei se tem alguma outra coisa para tentar achar passagem mais barata. Eu precisofazer essa viagem com R$5.000,00 e ainda trazer presente pra casa hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha então tudo certo! Acho que 5000 é mais do que suficiente pra viajar 15 dias! Calculei pra ficar uns 28 dias e ta dando pouca coisa mais que isso.

Também estou pesquisando passagens pra essa época, mas farei peru, chile e argentina, e realmente ta nessa faixa mesmo, essa semana ainda deu uma aumentada,

mas vamos ter fé que vai cair até o fim do mês ::cool:::'> ::otemo:: hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite galera, estou a dias e dias lendo os relatos de pessoas que fizeram mochilão para a America do Sul aqui no mochileiros, vou em outubro 2016 e já tenho muita coisa anotada e definida na cabeça. Porém é meu primeiro mochilão fora do Brasil e estou um pouco receosa.

Minhas principais duvidas são:

-melhor comprar os pacotes de passeios e hospedagens aqui no Brasil mesmo? Ou compro e pego os Hostels lá quando eu chegar?

- Alguem foi recente? Conseguiu sobreviver 15 dias com R$3.700,00 com passagem e todo o resto? ::dãã2::ãã2::'>

Se alguém for pra la nesse periodo e quiser conversar comigo e trocar ideia meu numero é 41-98532002 moro em Curitiba. Pr. valeu galera.

 

 

Oi Juliana!

tem algum grupo no whatzapp do mochilão? to indo em outubro tb. se tiver me adiciona. 81 997271990

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...