Ir para conteúdo

Qual a marca da sua mochila?


Qual a marca da sua mochila?  

466 votos

  1. 1. Qual a marca da sua mochila?

    • Trilhas & Rumos
      137
    • Curtlo
      65
    • Conquista
      11
    • Quechua
      40
    • Mont Blanc
      13
    • Ferrino
      3
    • North Face
      12
    • Kailash
      25
    • Lowe Alpine
      5
    • Lafuma
      4
    • Arc’teryx
      3
    • Deuter
      106
    • Salomon
      0
    • Nautika
      32
    • Gregory
      4
    • Equinox
      7


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Deuter Quantum 55 + 10L SL.

 

Comprei a feminina porque era a que tinha no estoque aqui em Floripa, espero que não me afete! rsrsrs. Fiz nesse feriado do dia do Trabalho 73km de parte do Circuito Vale Europeu (total 200km) e me atendeu muito bem, principalmente por causa dos ajustes em que podia sem parar regular o peso para a cintura nas subidas. Como ainda não tinha tido uma mochila decente, fiquei maravilhado. A mochila de ataque inclusa me decepcionou um pouco, não cabe muita coisa e acho que deveria ter comprado uma mochila sem o ataque incluso e escolhido uma com maior capacidade (uso para material fotográfico), mas também não chega a ser um problema.

 

360x500_3396_Quantum55u10SL_6701_12.jpg

 

Antes dessa tive uma National Geographic Everest 55L que comprei no Uruguai e na primeira trip para o Monte Roraima já arrebentou a alça, não recomendo apesar de ter pago só R$ 220,00 (jan/2014). O suporte para a garrafa de água se estraçalhou também no topo do Roraima.

 

mochila-de-alpinismo-marca-national-geographic-de-45-litros-18512-MLM20156748048_092014-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Deuter Quantum 55 + 10L SL.

 

Comprei a feminina porque era a que tinha no estoque aqui em Floripa, espero que não me afete! rsrsrs. Fiz nesse feriado do dia do Trabalho 73km de parte do Circuito Vale Europeu (total 200km) e me atendeu muito bem, principalmente por causa dos ajustes em que podia sem parar regular o peso para a cintura nas subidas. Como ainda não tinha tido uma mochila decente, fiquei maravilhado. A mochila de ataque inclusa me decepcionou um pouco, não cabe muita coisa e acho que deveria ter comprado uma mochila sem o ataque incluso e escolhido uma com maior capacidade (uso para material fotográfico), mas também não chega a ser um problema.

 

360x500_3396_Quantum55u10SL_6701_12.jpg

 

Antes dessa tive uma National Geographic Everest 55L que comprei no Uruguai e na primeira trip para o Monte Roraima já arrebentou a alça, não recomendo apesar de ter pago só R$ 220,00 (jan/2014). O suporte para a garrafa de água se estraçalhou também no topo do Roraima.

 

mochila-de-alpinismo-marca-national-geographic-de-45-litros-18512-MLM20156748048_092014-F.jpg

 

William,

 

estou na dúvida entre essa mochila e outra da deuter (aircontact). Nas duas mochilas estou com uma dúvida. A mochila de ataque parece bem pequena, mas o que cabe nela? Um casaco só ou nem isso?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Minha primeira mochila foi uma trilhas e rumas 75l comprei em 1997, passei um bom tempo com ela, confesso que a mochila era um lixo, naquela época não podia esperar muito dos equipos outdoor nacionais, em 2004 comprei uma kailash Challenger 85 aposentei esse ano junto com uma Deuter futura 38 l comprada em Praga em 2006 por uma pechincha. Comprei recentemente numa ótima promoção na allbags Terra 65 da The North Face por uns 690,00 mais ou menos n lembro direito, como somos minha namora e eu, precisamos ainda de outra mochila, estou de olha na linha travel da osprey e deuter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...