Ir para conteúdo

Mochilao Africa do Sul e Tanzania - Dicas de como economizar please :)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

 

estou planejando uma viagem para Africa do Sul e Tanzania e gostaria de dicas de como economizar, o que fazer, o que nao fazer e em quais pegadinhas nao cair. Ja pesquisei bastante e vi que Safari na tanzania nao é barato mas o Serenguetti é meu sonho então, vamos ao meu lema: A gente economiza no que pode!

 

Roteiro será:

Inicio em Durban ( 2 dias)

voo para Cape Town (5 dias para fazer os passeios, mergulhar com tubaroes, etc)

ida de carro de Cape para Porth elisabeth onde quero saltar no maior bungee do mundo.

Depois voo para Dar Es Salaam e de lá onibus noturno para Arusha

Pretendo fazer um Safari de 4 dias e depois ir para Zanzibar.

Depois, voltar para Durban para pegar o voo de volta ao Brasil.

 

Minhas principais duvidas:

- Alguma agencia de viagem boa e barata?

- Onibus noturno de DAR para Arusha é muito trash? (melhor aviao?)

- O que fazer no arquipelago de Zanzibar?

- Como abordar os locais?

- Se alguem foi pra la recentemente e puder dividir os custos, serei eternamente grata!

 

Qualquer dica adicional é muito bem vinda! :)

 

Desde ja muito Obrigada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá.

Minha trip coincide com alguns lugares que vc mencinou (apesar de ainda não ter fechado o planejamento). Chego e volto por Joanesburgo, entre os dias 22 de julho e 24 de agosto. Estou cogitando passar no Quênia, mas confirmado apenas Tanzânia, por enquanto. Caso queira trocar informações e dicas, fique à vontade de falar comigo.

Desde já, agradeço a parceria!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! Vcs ja viajaram?conseguiram organizar os deslocamentos?

Minha passagem e para joanesburgo e a unica certeza que tenho eh que quero tanzania: serengeti e zanzibar! Ja conheço joanesburgo e kruger...Se puder, compartilha seu roteiro, porfa [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

Obrigada!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Foi mal ai a demora na resposta. Estive doente (seriamente) e deixei o planejamento e a viagem on hold.

Agora que acertei a vida, a viagem já está quase toda planejada. Roteiro pronto e passagens compradas.

 

16-12 Durban

18-12 Cape Town

23-12 Garden Route

26 - Port Elizabeth

28 - Arusha (inicio do Safari)

02 - Zanzibar

08 - Retorno

 

Minha ida e volta é por Durban.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Eu também pretendo fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem, só que pretendo subir de Joanesbusgo até Zanzibar. Uma dúvida: como vocês pretendem fazer esse deslocamento (Africa do Sul - Tanzania)? Eu queria saber dicas sobre transporte e se é viável fazer tudo por terra. Eu pretendo subir pelo litoral de Moçambique.

 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...