Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou novo aqui e queria saber se eu poderia fazer uma trilha em local molhado, como em serras, com aquelas botas de borracha (galochas) de cano médio-alto? Poderia usar coturno militar padrão sem problemas? E se eu for passar numa praia ou local que tenha muitos rios e lagos, teria de levar papete e chinelo? Acho que vou levar o coturno e a galocha que tenho. Eu deveria usar ambos sem meia para passar pela praia e rios? Não queria gastar muito dinheiro com vestuário para os pés.

 

Minha galocha: search?q=galocha&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjP4PnVi8zMAhUKEZAKHffQDpkQ_AUICCgC&biw=1242&bih=551#tbm=isch&q=galocha+preta+masculina&imgrc=CnNp-XMsS0la7M%3A

 

Meu coturno: search?q=galocha&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjP4PnVi8zMAhUKEZAKHffQDpkQ_AUICCgC&biw=1242&bih=551#tbm=isch&q=coturno+militar&imgrc=rC_5ENHDQ6XGWM%3A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O coturno até dá pra usar, a galocha não. Galocha não deixa teu pé transpirar, e ele ficará molhado de suor rapidamente. O coturno, apesar de não ser muito confortável, é uma opção boa, pois protege bem os pés.

Quanto a andar sem meias, péssima ideia. Sues pés ficarão em carne viva se a caminhada for mais longa.

Quer andar com os pés secos? Botas impermeáveis e respiráveis, a boas (e caras) botas de caminhada são assim. Não quer gastar com botas caras? Vai ter que andar com os pés molhados...

Procure um tópico sobre botas e meias, tem muita informação lá. Principalmente o de meias, lá você vai ver que dá pra caminhar com os pés molhados, mas com algum conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...