Ir para conteúdo

Passagem Thalys - Bruxelas-Paris. Posso partir de qq estação de Bruxelas?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei passagem Thalys, Bruxelles-Midi-Paris Nord.

Vou precisar de um ticket Bruxelles-Central para Bruxelles-Midi, ou o ticket Thalys é válido? Li em algum lugar q poderia, mas no ticket mesmo não tem nada escrito.

 

Aproveito para desabafar:

 

Como é difícil conseguir comprar a passagem de trem Bruxelas-Paris!

Tentei milhares de vezes com todos os cartões pelo site da Thalys!

Tentei milhares de vezes pelo site da SNCB europe! O sistema de autenticação do cartão não é conhecido nem pelos funcionârios do banco, nem pelos funcionârios do cartão! Pelo menos 2 hs com o Telemarketing!

 

Não sei o que houve, mas de repente, deu certo. Consegui pelo site da Thalys!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Me estressei muito, Adriano, apesar de ter seguido todas as suas dicas!

Já estava aguardando ansiosa o dia 12 de agosto para aproveitas as passagens promocionais dos primeiros minutos, por 22 euros, exatamente 90 dias antes da minha viagem. Nesse meio tempo do site atualizar para conseguir comprar, os preços dos trechos as 10h e 9h por 22 euros tb esgotaram e acabei comprando os de 12:30... Fiquei arreada pq vou pra Paris 2h após o que previa... mas enfim, chegarei na hora do check in do hotel, pelo menos!

 

Muito obrigada, vc foi o único que esclareceu bem.

 

Eu comprei pelo site da Thalys, pq desisti do site da SNCB, o único que era possível marcar a saída da estação Brussels-Central-Paris-Nord pelo mesmo preço.

 

Fica a dica pra quem quer a passagem barata. Comprar nos primeiros minutos do dia!!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu acabei de voltar e vou compartilhar o que ocorreu.

 

Comprei pelo site da Thalys, mas comprei errado. Poderia ter comprado partindo de Bru Central, mas coloquei a primeira opção que apareceu que era Bru Midi.

 

Bru Nord e Bru Midi é a mesma coisa.

 

Mas de Bru Central pra Midi peguei um trem IC na cara de pau e qq coisa ia apresentar o meu ticket Thalys como o Adriano comentou e falar q ele dá acesso a toda estação de Bruxelas, como dizia no site. É muito rápido, coisa de 3 minutos de deslocamento. Mas claro q eu vi um guardinha e fiquei tens,a troquei de plataforma...

 

Andei várias vezes de trem na Bélgica e não tive o ticket conferido (isso incluí os trechos Bruxelas-Bruges, Antuérpia-Bruxelas, Bru-central-Bru-Midi), mas isso não siginifica q não tivesse o ticket.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Pode ir no site e simular para amanhã ou no futuro... o preço é € 14,30. E quando vai comprar, não tem como marcar/reservar horário... só aparece o dia. Na verdade olhei ainda pouco e tem muito mais do que 1 a cada 30minutos.

 

Uma dica é ir no site deles e olhar os horários. Vc pode colocar a data(s) que quer, intervalo de horário(s) de saida ou chegada, e se "ida" ou "ida e volta" e o site cria um pdf para vc se programar, mostrando todos os horários possiveis. Só tem que tomar cuidado que existem 2 rotas.. uma via Ghent, quase reta e demora pouco mais de 1 hora, e outra via Roesalere que demora +-2h20m.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Ola tudo bem ?

Fiz um post bem completo sobre algumas duvidas desse fórum,

Sobre como economizar na hora da compra da passagem,

destinos

experiências e como efetuar a compra !!

 

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys

 

espero que te ajude !!!

qualquer duvida maior pode me mandar aqui ou no blog mesmo, um super beijo !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...