Ir para conteúdo

Seguro viagem - Valores diferente em relação ao motivo da viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bem?

 

Estou fazendo cotações de seguro para a minha viagem à Europa com minha esposa, e nestas buscas surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda.

 

Na Mondial por exemplo, ao fazer cotação, ao selecionar o motivo da viagem vejo valores diferentes para as opções, no caso turismo é mais caro que mochilheiro que é mais caro que viagem a negócios. Sendo que as coberturas são praticamente idênticas, poderia então escolher o "motivo de viagem" mais barata ?

 

Todo comentário e ajuda será bem vindo! :) Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem diferenças consideráveis nas coberturas de cada plano/motivo de viagem, é só você olhar com atenção as coberturas. Por exemplo cobertura para morte e invalidez é de 100 mil num e 200 mil noutro, 2 mil por extravio de bagagem num e 3 mil noutro, e assim por diante...

 

Somando todas estas diferenças em todas as coberturas por menores que sejam, no final das contas dá uma diferença significativa no valor da apólice do seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...