Ir para conteúdo

Jericoacoara Setembro ou Outubri 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite, esse é meu primeiro post aqui e estou procurando fazer uma viagem para Jericoacoara em Set ou Out p/ aproveitar minhas férias, até o momento sozinho, nunca fiz uma viagem assim e gostaria de dicas de quem já foi para que eu possa me programar melhor em relação aos gastos, locais para conhecer, lazer e etc. Quem puder me dar essa ajuda ficarei grato, lembrando que pretendo gastar o menos possível. Se caso alguém tiver uma idéia bacana de algum outro lugar e puder ajudar, agradeço muito. Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza e demais cidades q pretendo visitar (canoa quebrada, morro branco e praia das fontes, cumbuco e lagoinha) ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628

Será um prazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Penso que posso ajudar vcs. Voltei essa semana de Jericoacoara, depois de 10 dias de férias maravilhosas! Fui sozinha, porém, não fiquei sozinha nenhum momento, fiz muitas amizades desde o primeiro dia. Fiquei no hostel Villa Chic (maravilhoso!!!). Tudo super seguro e lindo. Quanto os passeios, informação tem por toda parte lá. Quem vai sozinho, pode ir sossegado e curtir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...