Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

pesquisamos precios y al final nos alojamos en el hotel del lago , fantastico, el precio era us 200 por cuarto casal, pero por la pàgina web ofrecìa una promo a 150 dòlares.

Es probable que encuentres algo en la hora, pero P.E està bien lotado estas fechas, sugiero pesquises en los sites de hoteles, hay una pàgina española que ofrece mejores precios.

El alojamiento en Uruguay està bastante caro ùltimamente!!!!!, pero si pesquisas en los sites quizàs encuentres una promociòn, prueba este site

http://www.kayak.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, alguém indica alguma empresa que faça o bate-e-volta de dia inteiro de Montevidéu a Punta del Este?

 

Diogo, acho que vale mais a pena (mais barato) fazer isso por conta própria. Pega um ônibus cedo no terminal Tres Cruces para Punta e já compra a passagem de volta chegando lá (ou ao menos se informa sobre os horários). Em Punta se você quiser tem aqueles ônibus turísticos que parte da Praça General Artigas (bem no meio da "península"). Pode ser uma boa opção pra quem tem pouco tempo e não está de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, alguém indica alguma empresa que faça o bate-e-volta de dia inteiro de Montevidéu a Punta del Este?

 

Diogo, acho que vale mais a pena (mais barato) fazer isso por conta própria. Pega um ônibus cedo no terminal Tres Cruces para Punta e já compra a passagem de volta chegando lá (ou ao menos se informa sobre os horários). Em Punta se você quiser tem aqueles ônibus turísticos que parte da Praça General Artigas (bem no meio da "península"). Pode ser uma boa opção pra quem tem pouco tempo e não está de carro.

 

 

Valeu Guênio, obrigado! Acabei descobrindo uma empresa que faz o bate-e-volta, pelo Decolar, inclusive, e acabei comprando este mesmo, pois o preço estava bem atrativo. Depois deixo o relato aqui, dizendo se vale a pena.

 

De qualquer forma, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na dúvida se coloco no meu roteiro Punta del Este, particularmente não vi muita graça, é inverno e não quero colocar apenas pelo quantitativo de ter ido numa cidade a mais. Meu roteiro são 3 dias no Uruguai (2 Montevideu + 1 em colonia el sacramento), 7 na argentina (buenos aires + mendoza) e 5 pelo chile (santiago e arredores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Casapueblo é lindo, inverno ou verão, vale a visita. Piriapolis tem um charme especial tbm. Eu incluiria um dia pra ir nesses lugares, Casapueblo especialmente

 

Ola mochileiros, vou concordar 100% com o colega Rezzende.

Eu pessoalmente nao acho a menor grassa de Punta del Este, ja que e um lugar para "passar" e nao para "ficar"

A balada no verao e ate boa, o cassino conrad muito bom tambem, ja que geralmente tem alguma celebridade por la.

Mas de resto Piriapolis e muito mas muito mais turistica.

Cerro san antonio, fonte de venus, castelo de Piria, reserva ecologica, Cerro del toro, 3 camping 2 deles em pleno centro, hotel argentino, o paseio em cadeirinha pelo porto, a subida a pe ate o cerro pan de azucar e a cruz que fica la en cima, e muito mais.

 

Fora que voce economisa muiiiito em relaçao a Punta del este que e a cidade mais cara do uruguay, ate ficar na capital e mais em conta. ::lol3::

 

So para saberem, Se voces saem de Punta para ir ate Casa Pueblo, onde no mapa diz Punta Ballena (que se le bachena e significa baleia), voce ja estao praticamente na metade do caminho para Piriapolis, que esta distante apenas a 35Km de Punta del este.

 

Boa viagem a todos e bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...