Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, minha sugestão é vc pegar o metrobus, um pouco masi caro que o metrô mas bem mais tranquilo. No portão 7 há uma máquina onde vc pode comprar o cartão e recarregá-lo também, vc vai precisar de 60 pesos (cerca de 15 reais) para ir e voltar do aeroporto ao Zócalo. Você pode descer na estação República Argentina, na rua de mesmo nome, que fica a cinco minutos do zócalo, (qualquer dúvida entre no site do metrobus mexico e veja o mapa) e na volta pega na mesma rua na direção contrária. O metrobus do aeroporto até lá leva cerca de 40 minutos e não precisa fazer baldeação. Ele é bem seguro e não é muito cheio, estive no México em fevereiro 2016, usei várias vezes vindo e indo do aeroporto e super recomendo. O metrô é bom, mas costuma ser cheio demais.

Se você quiser visitar uns murais maravilhosos de Diego Rivera que não são muito conhecidos pode ir ao prédio da Secretaria de Educação Pública, na esquina dessa mesma Rua República Argentina nº 28. É só chegar a partir de 10 da manhã e pedir para ver os murais. São três andares de paredes forradas com murais, cada um mais legal que o outro. Boa viagem pra vc e curta muito seu dia no México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo muito obrigado pelas respostas, impressionante, vou chegar numa quinta feira, então provavelmente se eu pegar o metro uma hora após o desembarque (previsto para as 06h,) será horário de pico e estará lotado, melhor ir de onibus então? Bagagem não vou ter nenhuma não, vou despachar direto para Miami ... pelo que li os voos internacionais chegam no terminal 2, se fosse ir de metro precisaria pegar o aerotrem e perderia mais tempo ainda, do terminal 2 eu consigo fácil esses onibus então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Porta 3, beleza, já vai pro meu roteiro de viagem, viajar com a ajude de vocês é muito mais fácil ... obrigado pessoal ... se alguém souber sobre aquele prédio em frente ao Palácio Bellas Artes me informe, pois o visual que encontrei no Google Street View é coisa de cinema ... se ninguém souber vou tentar desbravar lá ... hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A dica da Gilza é boa, vá de metrobus até Bellas Artes e daí desbravar o Centro Histérico.

 

Do terraço que vc está mencionando, ele fica no andar 8 do prédio da loja Sears, e a vista desde aí é maravilhosa, os preços são caros, mas vale a pena investir para ter essa vista maravilhosa. É só entrar na loja e ir pro oitavo andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...