Ir para conteúdo

La paz / isla del sol / ilhas flutuantes 2 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso de umas dicas!

 

Irei à bolivia em Junho e tenho essa dúvida:

 

No 1° dia, Saindo bem cedo de la paz, descendo em copacabana e tomar um barco para ilha do sol, regressar a copacabana no fim do 1° dia e passar para Puno (dormir em Puno)

No 2° dia, fazer as ilhas flutuantes (quais aconselham para 1 dia completo?) no fim do dia, pegar o onibus para cusco.

É viavel esse trajecto? Tenho duvidas principalmente no 1° dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, quando fui a Copacabana, recordo que os horários de barcos para Isla del Sol na parte da manhã eram as 8:00 e outro as 10:00, de La Paz a Copacabana a viagem dura entre 3:30 e 4 horas de viagem, sempre o transito é congestionado em El Alto, o que atraso um pouco. Ficaria um pouco complicado, talvez conseguiria se fizer o deslocamento de La Paz a Copacabana por táxi, mesmo assim deixaria de conhecer Copacabana, já que passaria o dia na Isla. Acrescente um dia que irá resolver este problema.

Este passeio das Ilhas Flutuantes eu não fiz, mas sei que dura meio dia. então é tranquilo.

Qualquer dúvida basta perguntar. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu não tenho certeza mas acho que esses passeios pra isla del sol tem no período da tarde também la pras 13h.

Mas eu acho bem corrido sair de La paz e ir pra Puno no mesmo dia, como o colega ai disse um dia a mais seria bem mais tranquilo nessa rota.

Ja o passeio das ilhas em Puno, sai umas 10h e volta umas 12h, é bem curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...