Ir para conteúdo

Pedágios na argentina subindo mais de 200%


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera.

Não sei se é o local correto de colocar essa informação no fórum, mas penso que seria o local mais apropriado como informação mesmo.

Neste mês de março, os PEAJES na Argentina terão seus preços reajustado.

Aqui a nota completa: http://www.lanacion.com.ar/1876412-cuanto-costara-cada-peaje-de-las-rutas-nacional-a-partir-del-proximo-fin-de-semana-tras-los-aumentos (em español)

Aqui, uma tabela com as principas Rutas: http://www.occovi.gob.ar/www/492/18701/corredores-viales.html

Notícia ruim para quem vai viajar, mas mesmo com os aumentos, os pedágios argentinos são bem mais baratos que os preços praticados aqui no Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Boa! Obrigado pela informação... estou planejando ir agora em Setembro... me parece que agora a partir de Maio é obrigatório o uso de pneus com cravos pra neve.. pra rodar em Ushuaia e região... estou buscando mais informações sobre isso... foda, mais um gasto pra quem está planejando ir de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 27/05/2016 em 15:53, thiago gentil disse:

Boa! Obrigado pela informação... estou planejando ir agora em Setembro... me parece que agora a partir de Maio é obrigatório o uso de pneus com cravos pra neve.. pra rodar em Ushuaia e região... estou buscando mais informações sobre isso... foda, mais um gasto pra quem está planejando ir de carro.

Olá, foi mesmo para Ushuaia de Carro? custa quanto para atravessar com Carro em Punta Delgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...