Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Estou indo para Bariloche em Agosto com minhas filhas de 16 e 4 anos, gostaria de indicação de hotel. Queria um hotel com piscina.

 

Estou querendo levar as meninas em Piedras Blancas, esqui nórdico, Cerro Otto e Bosque dos Arrayanes. Todas as dicas q vi aqui no fórum!! Alguém tem mais alguma dica?

 

Estou com medo de alugar carro, vou estar sozinha, e com neve tenho um pouco de receio. Andar de remis e Taxi é seguro? Ou é melhor eu alugar um carro?

 

Também gostaria de indicação para aluguel de roupa de neve!

 

Obrigada pela ajuda!!! Estou adorando as dicas aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia! Estou indo para Bariloche em Agosto com minhas filhas de 16 e 4 anos, gostaria de indicação de hotel. Queria um hotel com piscina.

 

Estou querendo levar as meninas em Piedras Blancas, esqui nórdico, Cerro Otto e Bosque dos Arrayanes. Todas as dicas q vi aqui no fórum!! Alguém tem mais alguma dica?

 

Estou com medo de alugar carro, vou estar sozinha, e com neve tenho um pouco de receio. Andar de remis e Taxi é seguro? Ou é melhor eu alugar um carro?

 

Também gostaria de indicação para aluguel de roupa de neve!

 

Obrigada pela ajuda!!! Estou adorando as dicas aqui!!

Olá Daniela

Não são muitos os hotéis que tem piscinas cobertas e climatizadas, e os que tem acostumam ser caros. Eu te recomendo Villa Sofia http://www.villasofiabariloche.com.ar/ que está perto do centro, mas com entorno dos chamados “quilômetros” em Bariloche.

 

Me fala em quais e quantos dias estarás para te ajudar com esse roteiro e dicas.

 

Não tenhas medo de alugar um carro, mas depende do que queiras fazer, pode compensar ou não. Sempre acho que ter um carro naquela região e a melhor opção.

 

Existem muitas lojas para aluguel de roupa para ir na neve, mas primeiro, você já viu que vai precisar? Já leu algo de como se vestir no frio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite,

 

estarei indo no final de agosto para Bariloche, e gostaria de saber uma média de gasto por dia de um casal na cidade. E também gostaria de saber se alguém tem um roteiro da cidade para conhecermos as principais atrações turísticas da cidade!

 

Espera uma resposta! Muito Obrigado.

Olá Eider

Calcula uns US$ 100 por pessoa em média entre passeios e comidas.

Se me falas que dia e hora chegas e que dia e hora sai de Bariloche e o tipo de turismo que gostas de fazer te passo algum roteiro tentativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite,

 

estarei indo no final de agosto para Bariloche, e gostaria de saber uma média de gasto por dia de um casal na cidade. E também gostaria de saber se alguém tem um roteiro da cidade para conhecermos as principais atrações turísticas da cidade!

 

Espera uma resposta! Muito Obrigado.

Olá Eider

Calcula uns US$ 100 por pessoa em média entre passeios e comidas.

Se me falas que dia e hora chegas e que dia e hora sai de Bariloche e o tipo de turismo que gostas de fazer te passo algum roteiro tentativo.

 

Bom dia! Você quer dizer $100 do dinheiro argentino certo?

 

Bom a intenção da viagem é conhecer a neve, se divertir, comer bem, tomar um vinho! Ficarei 5 dias hospedado.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite,

 

estarei indo no final de agosto para Bariloche, e gostaria de saber uma média de gasto por dia de um casal na cidade. E também gostaria de saber se alguém tem um roteiro da cidade para conhecermos as principais atrações turísticas da cidade!

 

Espera uma resposta! Muito Obrigado.

Olá Eider

Calcula uns US$ 100 por pessoa em média entre passeios e comidas.

Se me falas que dia e hora chegas e que dia e hora sai de Bariloche e o tipo de turismo que gostas de fazer te passo algum roteiro tentativo.

 

Bom dia! Você quer dizer $100 do dinheiro argentino certo?

 

Bom a intenção da viagem é conhecer a neve, se divertir, comer bem, tomar um vinho! Ficarei 5 dias hospedado.

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

US$ Será em Dólar, em Pesos seria apenas $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei indo para bariloche inicio de julho, conhecer os pontos turisticos e praticar snowboard ::Cold:: estarei la entre os dias 03/07/ a 08/07 fiz uma planilha com roteiros e valores médios total inclusos todos os gastos ::hahaha:: deu trabalho ::mmm: mas valeu a pena pois tenho uma noção de quanto irei gastar por serviço ::otemo::

Estaremos de 4 a 11, você compartilharia essa planilha? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei indo para bariloche inicio de julho, conhecer os pontos turisticos e praticar snowboard ::Cold:: estarei la entre os dias 03/07/ a 08/07 fiz uma planilha com roteiros e valores médios total inclusos todos os gastos ::hahaha:: deu trabalho ::mmm: mas valeu a pena pois tenho uma noção de quanto irei gastar por serviço ::otemo::

 

Olá. Estarei em Bariloche de 8 a 13 de julho. Se importaria de compartilhar a sua planilha? obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...