Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Muito obrigada crazy guy e Rkoerich!! [sMILING FACE WITH SMILING EYES]

 

Estamos ao seu dispor..... Eu como morador de uma grande metropole qdo viajo procuro ir a lugares onde tem areia, mar, natureza, chinelo de dedo., etc... o mais rustico possivel.... Assim eu tenho a sensacao de estar viajando e curtindo a vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
  • Membros de Honra

Ligia

Depende o que voce pretende conhecer, a ilha é bem grande. Eu dividi minha hospedagem em duas partes quando fui. Para conhecer a parte sul da ilha fiquei hospedada em Pantano do Sul. Depois para fazer a parte norte fiquei em Canasvieiras. Agora se voce pretende sair de noite acho que o melhor lugar pra ficar é peto das baladas que tu pretende ir.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia galera!

Alguém sabe me informar em qual área de Floripa é melhor se hospedar para quem vai fazer passeios com transporte público?

 

Obrigada!

 

O centro logicamente é o que tem mais conexões com o restante da ilha, mas não recomendo ficar lá porque é a parte mais suja e perigosa da cidade. Por isso a Lagoa é uma opção mais interessante, ela é relativamente bem conectada com as outras partes, bem mais perto das praias, e é um bairro muito agradável, tem uma vibe tranquila e à noite tem bastante opção de coisas pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia galera!

Alguém sabe me informar em qual área de Floripa é melhor se hospedar para quem vai fazer passeios com transporte público?

Obrigada!

 

eu fiquei na lagoa da conceiçao e achei ótimo.

de dia pegava onibus p/ o sul ou para o norte e a noite eu saia a pé, pois tem mtos restaurantes ali por perto.

mas depende do periodo q vc vai.

se for na baixa temporada é tranquilo. se for na alta, pode perder mto tempos nos deslocamentos.

 

ah, eu tb fiquei no centro e concordo plena/te com o Joao.

nao gostei do clima do local, mas eu fiquei perto da praça XV de Novembro. Talvez a Av. Beira-Mar Norte seja um bom local, mas eu nao fiquei lá e nao posso te passar essa experiencia.

no centro, eu consegui preços melhores do q na lagoa.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal !

 

Bom, eu confesso que tenho horror a Florianópolis, pois, todos os passeios e todas as viagens a trabalho foram um stress ou resultaram em um conjunto negativo de situações. Assim por muito tempo peguei um certo ódio do lugar massssss "o tempo pode curar" e estou aqui precisando fazer as pazes com a Ilha, alguém ai pode me dizer mais sobre Campeche ? Já estou esquematizando de ir passar um final de semana lá e espero realmente não ter surpresas, realmente quero tirar a má impressão e a energia negativa que me carrega... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal !

 

Bom, eu confesso que tenho horror a Florianópolis, pois, todos os passeios e todas as viagens a trabalho foram um stress ou resultaram em um conjunto negativo de situações. Assim por muito tempo peguei um certo ódio do lugar massssss "o tempo pode curar" e estou aqui precisando fazer as pazes com a Ilha, alguém ai pode me dizer mais sobre Campeche ? Já estou esquematizando de ir passar um final de semana lá e espero realmente não ter surpresas, realmente quero tirar a má impressão e a energia negativa que me carrega... obrigado.

 

Acho que stresse somente em caso de feriaadoes que pode atrapalhar. Campeche (a praia) temareia grossa e o terreno eh bem caido como se fosse uma praia de tombo que deve ser o caso.... nao vi nenhuma coisa demais nesta praia, qdo fui la o dia estava feio entao nao foi proveitoso. Ja a ilha do campeche sim eh maravilhosa... tem restaurante(1 somente) e geralmente os barcos saem da barra da lagoa, o barco leva de manha e vem buscar a turma de tarde..... tem passeio monitorado na ilha.... acho que vale o passeio. Mas tem que ser com sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...