Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

fala galera

 

é tranquilo andar de bike em Aruba ? Dá pra ir de boa, no quesito segurança, de Palm Beach até Arashi Beach ? Pelo que vi no google dá uns 8km.

 

De Palm até Eagle é mais perto ainda, correto ?

 

Valeu

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não sei se você já viajou mas voltei de lá recentemente e não vi ciclovias para bike.

 

De Eagle a Palm Beach consegui ir andando, deu uns 20 minutos.

 

Para Arashi fui de onibus, é bem tranquilo.

 

Muita gente aluga carro por lá mas achei o sistema de onibus bem eficiente e tranquilo (vazio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi Carol, ainda não fui não.

Obrigado pela resposta. Mas vc chegou a ver se o pessoal tem costume de andar de bike lá ? Os motoristas respeitam os ciclistas ?

Senão vou de bus mesmo, e alugar carro só pra ir para as praias do sul . Ou melhor, dá pra ir pra Baby Beach de bus ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não vi muita gente de bike, acho que só vi um ciclista na Arashi Beach, porém os carros respeitam demais os pedestres, eles param para você atravessar independente se você está na faixa ou não, então creio que respeitem ciclistas igualmente.

 

Não fui a Baby beach pois fiquei somente 4 dias mas dá para ir de bus sim. Você tem que pegar 2. Um para St Nicolaas e depois um de St Nicolaas para Baby Beach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...