Ir para conteúdo

PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL (URUGUAI) - DÚVIDAS


Posts Recomendados

  • Membros

Luiz fui em junho do ano passado passei 6 dias no Uruguai. Foi muito bom!! Estava frio mais sem chuva, so peguei chuva com granizo 1 dia em Montevideo, A capital eh show, achei mais organizada que Buenos Aires. Pessoas receptivas e solicitas, Escolhi um dia pra fazer um city tour em um onibus de turismo, assim conhecia muita coisa em um dia e se quisesse voltaria depois. Mercados de alimentos, catedrais e praças lindas. Em Montevideo rodei de onibus publico que eh muito facil de se achar. Fiquei perto do shop assim quando nao comia no Hotel comia no shop que eh em conta. So usei Dolar nas compras do Freeshop, o resto usei peso trocado no aeroporto. Fui pra Colonia que eh simplismente Linda, não deixe de ir, Comida deliciosa e uma pequena cidade muito limpa e simpatica. Punta estava parcialmente fechada por q estavamos no inverno mais se tiver disponibilidade nao deixe de ir. Mais Achei Colonia muito melhor. Rodei muito a pé no centro de montevideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Luis!

 

Acabei de resolver ir pro Uruguai agora em julho também! Vou sozinha!

 

A ideia é sair de SP lá pro dia 1º/07 de avião pra Porto Alegre (tô vendo por 300$ ida e volta e esperando abaixar um pouquinho;;rs) e seguir pro Chui e entrar no Uruguai!

 

Tenho uns 12 dias de viagem mais ou menos!

 

Quero saber se alguém foi pra lá faz pouco tempo pra eu ter base pra cotação! Ouvi dizer que lá é um país caro se comparado à outros do Sul, não mais que o Brasil é claro!rs

 

Já reservou algo lá?

 

 

Quanto a viajar sozinho.. será uma experiência incrível e única na sua vida! Aproveite ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...