Ir para conteúdo

Dicas de Roteiro - Tailândia - Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Se no seu bilhete esta explicitado que você pode despachar 15kg, você pode ir com uma de mão de 7kg + despachar uma de 15kg. Esse tipo de passagem é a que eles chamam de tarifa 2 (a tarifa 3 é para despachar 20kg, tarifa 4 é 25kg e assim vai até 40kg). Quando eu comprei, peguei a tarifa 1, que é bem barata (cheguei a pagar 10 usd por voo), mas só permitia mala de mão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi carol, desculpa estar a chatear mas já que foi falado na questão dos voos pela Air asia... vou aproveitar!!

 

Eu vou estar em bangkok e depois vou para krabi esse voo vou comprar pela Air asia porque é mais barato.Assim como vou depois de krabi para kuala lumpur. Eu vou de mochila camping. Nesses voos internos só é possivel 7kg?como é que o pessoal de mochilao faz para nao ficar muito caro??valeu

 

v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sara,

Essas companhias “low cost” tem uma política de oferecerem uma passagem a um valor mais baixo e cobram pelos adicionais, como, por exemplo, marcar assento ou despachar a bagagem. Caso sua mochila não seja muito grande respeitando o peso de aprox. 7kg (política de quase todas companhias low cost), você pode até arriscar e tentar embarcar com ela. Como mencionei, vi algumas pessoas que conseguiam embarcar com mochilas de 60L, principalmente, pelo fato de conseguir fazer check in nas máquinas eletrônicas, não necessitando passar pelo balcão onde ficam as balanças. O máximo que pode acontecer é te pedirem para despachar pagando uma certa tarifa na hora.

Agora, se você não quer arriscar, compre com antecedência esta opção de despachar malas. Pelo que eu me lembre, há uma opção no “add-ons” durante a compra da passagem de despachar bagagem e lá mostra os valores para despachar 20, 30, 40kg. Provavelmente deve sair na casa de uns 10-20 U$, e certamente é mais barato do que a taxa cobrada na hora no aeroporto. Dê uma olhada nas taxas no site: http://www.airasia.com/in/en/our-fares/fees-and-charges.page

Fiquem a vontade em caso de mais dúvidas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Léo, também irei para a Tailândia em setembro. Ficarei menos dias que você, aproveitei uma promoção de passagens e dois feriados locais. Vou dia 1 e volto dia 11. Me adiciona no Fbook e vamos trocar umas idéias (Guilherme De Leon, moro em Blumenau/SC). Também estou um pouco preocupado com as chuvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Também estou indo para Tailândia em Setembro, estou indo sozinho,, vou de 05 Set a 27 Set.

Por enquanto, fechei somente Bangkok e Chiang Mai, os demais destinos ainda estou definindo por conta da questão das chuvas que ainda estou decidindo.

Quem estiver indo também nesse época, manda email ou WhatsApp que conversamos melhor.

email: rodcscouto@gmail.com

Whats - 62-98151-3801

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...