Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

[Companheiros de Viagem]

 

Eai geente!

 

Estou planejando uma trip para as chapadas dos veadeiros no final de julho/começo de agosto. Se tiver alguém com a mesma pretensão, em datas próximas, adoraria uma companhia ;)

 

A principio serão 5 dias na chapada, divididos entre alto paraíso e Cavalcante, ainda não fiz o roteiro completo, por isso aceito sugestões e estou disponível para mudar os planos hahaha.

 

Pensei em alugar o carro no aeroporto de brasilia..

 

Se alguem animar chama no whats ;)

 

11 98088-4723

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Galera.

 

Estou indo pra Chapada no começo de Julho. Entre os dias 6 e 11. Vou sem carro e pretendo fazer as trilhas do Parque Nacional. Acredito que em dois dias eu consiga conhecer o parque, dai me sobrariam dois dias. Como ficarei em São Jorge, tenho receio de não conseguir me encaixar em algum grupo pra conhecer outros picos. Mesmo sendo alta temporada, é relativamente fácil conseguir transporte para os atrativos?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Rafael,

vai na fé e com a boa vontade de viajantes que poderá conseguir carona sim!!

dependendo onde se hospedar já facilita de enturmar com a galera...

 

e, pra quem pretende ir em julho, sugiro conferir sobre o Encontro de Culturas

http://www.encontrodeculturas.com.br/2016/

começará 15 de julho e São Jorge bomba kkkk (agora, quem prefere mais sossego, se liga heehe)

 

boas viagens !!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olha... sou suspeito né heehe tem inúmeras atrações da cultura local e quiçá mundial kkkk acho que vale de qq jeitooo!!

como tem quinze dias de eventos, tem a aldeia multiétnica, oficinas e tals (programação só sai mais perto da data) meio que dispersa um pouco, mas nos finais de semana (geralmente dias com shows maiores) enche com pessoal de Brasília e região... nada comparável a qq evento em sampa, muito menos a Sé em qq horário kkkkkk

e outra, lá tem pra onde fugir... se tiver muito cheio, bora pra Cavalcaaaahahaaha

bjo Ana!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...