Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde..

Estou viajando para Europa em dezembro-janeiro e estou pensando em fazer 4 países em 30 dias, porem como nunca viajei pela Europa gostaria de saber se o tempo de viajem, países visitados e época do ano se tornam um bom plano de viajem ou devo reformular! Quero saber também se Grécia ficaria fora de mão, pois fica um pouco mais longe dos países que vou visitar.. segue os países e cidades...

Franca - Paris

Italia - Roma, Veneza, Pisa e Pompeia

Reino Unido - Londres

Alemanha - Munich

°Grecia - Atenas e Myconos (extra, se nao for contra mão)

 

Gostaria de saber se esta bem para 30 dias, ou seria muita correria ? Seria uma viajem meio generica com os lugares mais famosos, justamente por ser minha primeira viajem para a Europa..

Muito obrigado desde ja por a ajuda !!!

Link para o comentário
  • Membros
Não gosto muito do conceito de visitar lugares tão distantes entre si. Prefiro sempre aproveitar as redondezas. Mas sim, em 30 dias até dá pra visitar esses lugares , embemborenha que pegar alguns aviões.

Muito obrigado, a maior duvida mesmo e visitar paises que nao estao proximos... mas obrigado !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...