Ir para conteúdo

O absurdo do limite de idade nos hostels


Posts Recomendados

  • Membros

E tem mais.... antigamente eu priorizavao o hostel pelo preco.... mas hoje em dia com a concorrencia tem muitas pousadas melhores que hostel a um custo as vezes ate melhor......

Outra bronca que tenho de hostel eh que outro dia liguei para saber se posso fazer um check out later..... a mulher me informou que seria uma diaria a mais.... mas que bando de ladrao..... e no mesmo hostel eu quiz fazer um check in early a mulher tb nao deixou.... eh o copa hostel

Link para o comentário
  • Membros

Sério, é muito engraçado isso.

O cara tem um negócio, PRIVADO, que ele decide como administrar, do jeito que quiser administrar, o público que quer atingir, e as pessoas ficam reclamando.

Um monte de hostels sem restrição a qualquer idade, a qualquer credo, sexo, sem puta quio pariu, mas eles insistem em se intrometer no negócio dos outros e achar que o cara NÃO PODE ter o negócio do jeito que ele quer...

 

Que nome se dá pra isso, hein?... ::essa::::putz::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Então...Fiquei um hostel por uns 10 dias no Rio de janeiro ::otemo:: ,gostei de tudo,desde da localização ,preços, atendimentos, limpezas etc...Foi a primeira vez em um hostel :D .

Tinha uma imagem errada e pensava que fosse exclusividade para jovens :roll: mas me enganei,encontrei jovens ,gente com meia idade e até velhos rsrsr ::Ksimno:: Me tranquilei.

Alguem sabe me informar se no PERU existe alguma cidade com hostel com esse limite de idade?

Link para o comentário
  • Membros
Sério, é muito engraçado isso.

O cara tem um negócio, PRIVADO, que ele decide como administrar, do jeito que quiser administrar, o público que quer atingir, e as pessoas ficam reclamando.

Um monte de hostels sem restrição a qualquer idade, a qualquer credo, sexo, sem puta quio pariu, mas eles insistem em se intrometer no negócio dos outros e achar que o cara NÃO PODE ter o negócio do jeito que ele quer...

 

Que nome se dá pra isso, hein?... ::essa::::putz::

 

Se acha o liberal e quer constranger as pessoas por opinarem. Que nome se dá pra isso, hein?

 

Eu não vejo problema em censurar a idade desde que seja claramente divulgado. Mas priorizo hosteis que aceitem todo tipo de publico adulto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Se acha o liberal e quer constranger as pessoas por opinarem. Que nome se dá pra isso, hein?

 

Ah tá, todo mundo dando opinião aqui, daí quando eu dou a minha que contraria a maioria, o constrangedor sou eu!

 

Eu não vejo problema em censurar a idade desde que seja claramente divulgado. Mas priorizo hosteis que aceitem todo tipo de publico adulto.

Ótimo! Concordo 100% e compartilho a opinião!

Se o tópico fosse "O absurdo do limite de idade nos hostels que não avisam previamente sobre esse limite", eu nem teria entrado pra ler, sequer comentaria...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Cara, já tenho idade avançada pros hostels.Lembro da primeira vez em Cabo Frio,era albergue e a dona viajou a França toda pra se espelhar e abrir aquele hostel,já vai tempo,rsrsrs.Naquele tempo tinha gente de muiitaaa idade que frequentava e todos bacanas.Nada a ver limitar idade.Abraços pra galera.

Link para o comentário
  • Membros

Estou assistindo a um filme no telecine premium e esta passando um filme que se chama negocios fora de controle uma comedia e um rapaz e um senhor de boa idade qdo na recepcao a atendente disse que o senhor nao poderia dormir la porque eh velho..... ???? Entao isto eh uma realidade que tb acontece na europa mais precisamente em Berlim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...