Ir para conteúdo

Viagem sem data d retorno


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros
Tô com um projeto quase igual esse, mas eu só vou estar livre em Julho. Pretendo passar uns seis meses pela américa do sul.

Olá não saímos ainda ficou pra final de julho .Se quiser tiver uma Idéia chama no wts 55 84692375

Estou querendo viajar sem retorno também.

Pretendo ,tentar trabalhar nos lugares para aproveitar o máximo às viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Colaboradores
5 horas atrás, Krine disse:

oioi, eu nunca viajei sozinha e tenho muito medo de morer facil numa ida dessas.... alguem poderia me dar dicas de como me planejar melhor para viajar sozinha sem ? 

Morrer só tem vantagens. Encontra o criador (ou não), ou fica parada no meio do caminho aguardando o julgamento ou o momento de voltar, etc etc etc. Além disso, não tem mais boleto para pagar, se aposenta mais cedo e não gasta com plano de saúde.

"Quem morre, não morreu; partiu primeiro"

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

Morrer só tem vantagens. Encontra o criador (ou não), ou fica parada no meio do caminho aguardando o julgamento ou o momento de voltar, etc etc etc. Além disso, não tem mais boleto para pagar, se aposenta mais cedo e não gasta com plano de saúde.

"Quem morre, não morreu; partiu primeiro"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resumiu bem a parada....É por ai

 

 

9 horas atrás, Krine disse:

oioi, eu nunca viajei sozinha e tenho muito medo de morer facil numa ida dessas.... alguem poderia me dar dicas de como me planejar melhor para viajar sozinha sem ? 

Não se preocupe em morrer e como vai morrer, tem gente que partiu sem ter ido. E, tem aquelas que não precisam partir pra terem ido. Não sei se entendeu o raciocínio. 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...