Ir para conteúdo

Bogotá, Cali, Medelin e Cartagena


Posts Recomendados

  • Membros

Cambada, estou indo no dia 20 de agosto para os destinos citados acima.

 

Estou indo sozinho, preciso de indicações de bons hostels para conhecer pessoas... De preferência que tenham muitos brasileiros, porque facilita...

 

E quem tiver interesse em ir junto, ou já tiver indo na mesma época, é só dar o grito aqui! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cambada, estou indo no dia 20 de agosto para os destinos citados acima.

 

Estou indo sozinho, preciso de indicações de bons hostels para conhecer pessoas... De preferência que tenham muitos brasileiros, porque facilita...

 

E quem tiver interesse em ir junto, ou já tiver indo na mesma época, é só dar o grito aqui! Valeu!

 

Desses destinos visitei Bogotá e Cartagena.

Bogotá fiquei no Fulano Backpackers, não tem muitos brasileiros, mas sempre tem um ou outro lá.

Em Cartagena eu me senti no Brasil no El Viajero Hostel (fica dentro da cidade murada), recomendo, existem atividades todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

E Cartagena fiquei no Bourbon Street Hostel, ele não tem cafe da manhã incluso e é o mesmo preço do famoso El viajero, com a vantagem de mais novinho, limpo, AC o dia todo e uma piscininha bem charmosa. A localização tb é otima e o Staff muitoo animado, então dá tanto pra quem viaja só, como casais que querem economizar, mas não dispensam conforto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...