Ir para conteúdo

Qual a melhor mochila cargueira para um mochilão de 9 meses?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, pretendo fazer um mochilão com a duração de mais ou menos 9 meses. Sou baixinha, tenho 1.57 e fraca (por enquanto rs), peso 47kg. Gostaria de saber qual é a melhor mochila considerando minhas caracteristicas.

As que eu achei até agora (levando em conta o preço que está na promoção):

Mochila cargueira terra The North Face 55l

Mochila cargueira terra The North Face 60l

Mochila cargueira terra The North Face 50l

Mochila cargueira Act lite 40 + 10l Deuter

Mochila Cargueira Deuter Futura Vario 60+10l

 

Aguardo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tipo da mochila irá depender muito do seu estilo de viagem e para onde vai.

Se vai carregar notebook, camera dslr com mais 300 tipos de lentes :D , tipo de clima. Se vai carregar a barraca com saco de dormir, etc.

Ou se é minimalista.

 

Dentre as mochilas que você citou eu tive a Deuter 40+10, a mochila é muito resistente, leve e você consegue revender depois. Eu te recomendaria essa. E uma dica: Quanto mais leve a mochila, mais longe vc consegue ir. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Existem mochilas cargueiras feitas especialmente para o segmento feminino.

E a melhor mochila varia dependendo do tipo de viagem, locais que irá visitar e o que vai carregar.

 

Por cima recomendo, caso seja uma viagem mais urbana (ficar em hostels, sem muito acampamento) a Deuter Traveller SL. A versão SL é feita exclusivamente para o segmento feminino.

 

Se precisar de uma mochila mais hibrida (tanto acampamento quanto hostels), vulgo pau pra toda obra, recomendo as mochilas da Osprey e se preferir Deuter recomendo a Quantum SL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...