Ir para conteúdo

DÚVIDA: TRANSPORTE DE CALAMA PARA UYUNI


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Pessoal, existe sim transporte via ônibus de Calama para Uyuni. Eu fiz essa viagem, me hospedei em Uyuni e de lá contratei o Tour pelo Salar. Depois segui de trem até Oruro e de lá para La Paz.

 

Não se "pula" o salar indo diretop para Uyuni. O salar é praticamente na cidade.

 

Abç...

 

Marcelo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, existe sim transporte via ônibus de Calama para Uyuni. Eu fiz essa viagem, me hospedei em Uyuni e de lá contratei o Tour pelo Salar. Depois segui de trem até Oruro e de lá para La Paz.

 

Não se "pula" o salar indo diretop para Uyuni. O salar é praticamente na cidade.

 

Abç...

 

Marcelo

 

Marcelo, você pode dizer como você fez o trajeto Calama x Uyuni?

Até agora sei que tem que pegar um ônibus até a fronteira (Ollangue) e depois outro até Uyuni, mas não achei as empresas de ônibus. Queria deixar o ônibus Ollangue x Uyuni já garantido para não correr o risco de ficar na mão na fronteira... haha

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, já fiz este trajeto de Calama até Uyuni em 2013. Na época fiz o salar saindo de uyuni (aquele de três dias) parando em San Pedro. Depois peguei um ônibus ate calama e de calama outro pra uyuni. Não recomendo fazer isto, os ônibus são caros no Chile e este trajeto foi com o pior ônibus da minha vida, e depois da fronteira trocou por um ônibus pior ainda caindo os pedaços, com remendos de plástico colados nos vidros quebrados e etc. Quem quiser arriscar vá, mas recomendo pagar pra uma das empresas que faz o salar qdo estiver voltando vazia pra te levar para uyuni. Tenho amigos que fizeram isto e é o melhor a ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...