Ir para conteúdo

Air Asia pass


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal , to indo agora em junho pra mais um trip , porem dessa vez estou indo no estilo de mochilao hehehehe ... segue meu roteiro , se alguém tiver na vibe de fechar cmg , estou indo com mais duas pessoas .... Uma outra duvida q eu tenho seria sobre o air asia pass , alguém ja usou ? eh fácil a marcação de voos ou ta sempre lotado? .. pelo o q eu vi vale muito a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esqueci o mais importante ehehhe

 

02/06 - RJ-SP-MAD-LON-SIN

03/06 - RJ-SP-MAD-LON-SIN

04/06 - SIN (17:00)

05/06 - SIN-BKK (06:30-09:00)

06/06 - BKK

07/06 - BKK

08/06 - BKK-KRABI (?)

09/06 - KRABI

10/06 - KRABI

11/06 - KRABI-PHIPHI (?)

12/06 - PHIPHI

13/06 - PHIPHI

14/06 - PHIPHI-KRABI OU PHUKET-BALI

15/06 - BALI

16/06 - BALI

17/06 - BALI

18/06 - BALi

19/06 - BALI-NUSSA LEMBONGAN-BALI

20/06 - BALI-GILI

21/06 - GILI

22/06 - GILI

23/06 - GILI-BALI-SIN

24/06 - SIN-LON (22:00)

25/06 - LON-MAD-SP-RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assim à primeira vista não me parece que compense. Nesse roteiro irá voar pela Air Asia de Singapura para Bangkok (63 euros/220 reais), Bangkok para Krabi (25 euros/87 reais) e depois de Bali para Singapura (91 a 97 euros /318 a 339 reais). Neste último provavelmente é preferível ir por outra companhia como a TigerAir ou a JetStar pois fica mais em conta e tem horários melhores (você tem que ir das Gili para Bali e depois para o aeroporto por isso qualquer voo de manhã ou ao início da tarde é arriscado). Pode sempre alterar o percurso e ir de Singapura directo para Krabi (1 crédito) em vez de ir para Bangkok (3 créditos). No entanto os créditos não utilizados não são reembolsados por isso não adianta de muito.

Só não entendi se os voos comprados com o pass já incluem bagagem de porão ou se ainda tem que pagar esse extra (como acontece quando faz uma reserva com a mesma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

E ai, consehuiu fazer as reservas dos seus voos? Li em alguns blogs que a disponibilidade de assento pro asean pass eh diferente da disponibilidade para venda comum...e que a pessoa so sabe se tem assento disponivel depois de comprar o asean pass, sendo que acabava nao tendo disponibilidade.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gostaria de tirar uma dúvida - quanto ao Asean Pass - Posso comprar um com dez créditos e dividir com o meu namorado? No caso, emitir tanto passagens para ele quanto para mim? Não consegui obter essa informação em lugar nenhum. Outra Coisa: não consegui ver voo saindo do Camboja e do Vietnã, sabe alguma coisa a respeito? Existe a opção de eu ir da Tailândia para lá, mas não o contrário. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gostaria de tirar uma dúvida - quanto ao Asean Pass - Posso comprar um com dez créditos e dividir com o meu namorado? No caso, emitir tanto passagens para ele quanto para mim? Não consegui obter essa informação em lugar nenhum. Outra Coisa: não consegui ver voo saindo do Camboja e do Vietnã, sabe alguma coisa a respeito? Existe a opção de eu ir da Tailândia para lá, mas não o contrário. Desde já agradeço.

 

Gisele,

 

Também estou procurando maiores informações sobre este serviço, mas pelo que entendi, você pode transferir o nome do passe apenas antes da primeira viagem. Portanto, acho que vcs teriam que ter um passe cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gisele, seguinte,

quanto a pergunta de poder dividir os creditos com alguem, não é possivel. Voce pode comprar em seu nome e, antes de fazer o primeiro resgate, transferir o passe para outra pessoa. Mas só uma pessoa pode resgatar os pontos. Cada um tem que ter o seu passe.

Outro detalhe é que se tem o trecho Tailandia Camboja, também existe o trecho de volta, só que voce so consegue visualizar na hora de fazer a reserva com os creditos...é meio injusto isso, a pessoa só fica sabendo depois que comprou o passe! hehehe Mas fique atenta, se voce pegar o trecho BKK- Camboja, não poderá resgatar Camboja - BKK!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...