Ir para conteúdo

Site para comprar o ferry split-hvar antecipado?


Posts Recomendados

  • Membros

Quando eu fui, final de agosto, no meio da manhã, estava só com pouco mais da metade da lotação do barco...

 

Os horários de manhã cedo, ou no final da tarde podem ser meio cheios, com o pessoal voltando das day-trips, mas durante a alta-temporada, tem barco a cada 1 ou 2 horas, não sei se você já vai estar em Split, mas comprar na hora é melhor para não ficar refém dos horários, uma vez que os congestionamentos e demora no transito na chegada a cidade podem ser meio grandes nos horários de pico do auge da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, tem ferry as 09:15, 09:45, 10:30, 12:00, 15:00, 17:00 e as 18:00, eu acho que você teria que ser muuuuito azarado para não conseguir vaga em nenhum destes horários. Mas se você for realmente muito azarado, ainda dá para pegar o ferry para Stari Grad e de lá pegar um ônibus ou em último caso um táxi para Hvar...

 

08 de julho ainda não costuma ser tão cheio assim de turistas como em Agosto e final de julho...

 

Eu iria direto para o quiosque/loja da Jadrolinija assim que chegar lá em Split, fica do lado da rodoviária e estação de trem, e compraria para o próximo horário disponível, o preço é o mesmo comprando antes ou na hora.

 

Split é uma cidade agradável, então se tiver azar de conseguir passagem só de tarde, deixe as suas malas no guarda-volumes que tem lá do lado, vá dar uma volta pela cidade a beira do mar, até chegar a hora do seu barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...