Ir para conteúdo

Nepal 2 AZTEQ | Minipack AZTEQ | Bivak T&R | Everest 1 GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sabendo montar esta barraca em locais mais abrigados é "só" caprichar no saco de dormir, liner e nas roupas...e vai fundo!

Lá o vento é muito forte, não relaxe se no momento em que chegar em algum lugar para montar a barraca o clima estiver numa boa, em pouco tempo pode ficar ruim...muito ruim :mrgreen:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Não que seja uma loja referência em material outdoor e até pensei ter lido errado o preço, mas está correto . Já confirmei com o site e é o modelo antigo que pesa 1,75 kg!

 

http://www.magazineluiza.com.br/barraca-1-pessoa-azteq-minipack/p/2056395/es/barr/google/4646/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=es&utm_content=2056395&partner_id=4646&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=4623&keyword=&gclid=CJ-10cLz8M0CFcKAkQod-_8MFg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde! Tô começando nessa área de camping e de forum tbm... primeira vez que participo.

Depois de muito pesquisar, comprei uma Nepal 2 Azteq, em uma loja bem qualificada do Mercado Livre, a barraca chegou essa semana. O problema é que em vários anúncios, posts e vídeos que vi sobre essa barraca, falam que ela tem os espeques rosa e a minha veio na cor metálica (prateado mesmo). Vocês sabem se mudou ou a minha barraca veio com espeques trocados?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, boa tarde! Tô começando nessa área de camping e de forum tbm... primeira vez que participo.

Depois de muito pesquisar, comprei uma Nepal 2 Azteq, em uma loja bem qualificada do Mercado Livre, a barraca chegou essa semana. O problema é que em vários anúncios, posts e vídeos que vi sobre essa barraca, falam que ela tem os espeques rosa e a minha veio na cor metálica (prateado mesmo). Vocês sabem se mudou ou a minha barraca veio com espeques trocados?!?!?!

 

Oi Hiana,

 

A versão anterior da Nepal tanto os specs quanto as varetas de sustentação eram rosas, mas acho que nessa nova versão devem ter mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs

 

Então.... eu queria ter certeza!!!

Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança.

Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né.

E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!!

Vou aguardar alguma resposta da Nautika!

Obrigada!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs

 

Então.... eu queria ter certeza!!!

Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança.

Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né.

E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!!

Vou aguardar alguma resposta da Nautika!

Obrigada!!!! :)

 

Hiana, próximo ao meu avatar (foto) existem 3 botês: 1 azul (à esquerda: denunciar a postagem)), 1 verde (ao centro: like) e outro azul (à direita: responder a postagem). Clica nesse botão azul à direita que vai abrir a tela para o seu comentário sob o meu comentário. Dê um ENTER pra criar uma linha e então digite o seu comentário. :)

 

Você fez o certinho, em mandar o email, agora tem que esperar a resposta deles. A Nautika é que está distribuindo os produtos da Aztek.

 

Mas faz assim, ou você vai em uma loja física e faz essa verificação ou acessa uma loja online de confiança (alta montanha, orientista, territorio mountain, etc) e pergunta à eles qual a cor dos specs do novo modelo. Tenho certeza que eles responderão prontamente.

 

Eu te entendo bem nessa questão do mercado livre, pois na maioria das vezes eu fico com o pé atrás. rsrsrs

 

Depois me passa o link do vendedor do ML pra eu dar uma verificada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A quem possa interessar: Os espeques da barraca Nepal 2 Azteq mudaram de cor, não são mais rosa. Conforme print da resposta da Náutika em relação a isso:

 

Boa tarde Hiana.

 

Obrigado pelo seu contato.

 

Os modelos mais novos da Barraca Nepal 2estão vindo com os espeques metalizado mesmo, mais o material dos espeques continua o mesmo mudando somente a cor.

 

A disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs

 

Então.... eu queria ter certeza!!!

Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança.

Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né.

E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!!

Vou aguardar alguma resposta da Nautika!

Obrigada!!!! :)

 

Hiana, próximo ao meu avatar (foto) existem 3 botês: 1 azul (à esquerda: denunciar a postagem)), 1 verde (ao centro: like) e outro azul (à direita: responder a postagem). Clica nesse botão azul à direita que vai abrir a tela para o seu comentário sob o meu comentário. Dê um ENTER pra criar uma linha e então digite o seu comentário. :)

 

Você fez o certinho, em mandar o email, agora tem que esperar a resposta deles. A Nautika é que está distribuindo os produtos da Aztek.

 

Mas faz assim, ou você vai em uma loja física e faz essa verificação ou acessa uma loja online de confiança (alta montanha, orientista, territorio mountain, etc) e pergunta à eles qual a cor dos specs do novo modelo. Tenho certeza que eles responderão prontamente.

 

Eu te entendo bem nessa questão do mercado livre, pois na maioria das vezes eu fico com o pé atrás. rsrsrs

 

Depois me passa o link do vendedor do ML pra eu dar uma verificada.

 

Abraços.

 

 

 

Ahhhh

Aprendi!!! rsrs

A Nautika respondeu. Realmente mudou. Até enviei o e-mail para o vendedor do ML, pois eu estava questionando a ele tbm.

Resolvido!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhhh

Aprendi!!! rsrs

A Nautika respondeu. Realmente mudou. Até enviei o e-mail para o vendedor do ML, pois eu estava questionando a ele tbm.

Resolvido!

Obrigada!

 

Que bom que lhe responderam Hiana. Com certeza outras pessoas também terão esta mesa dúvida ao comprar esse novo modelo.

 

Depois, se puder e quiser, me passa a página do vendedor do ML que vc comprou a barraca.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...