Ir para conteúdo

DICA - PASSAGEM ATACAMA SKYAIRLINES


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acabo de comprar Santiago - Calama pela SKY , após inúmeras tentativas de compra pela LATAM.

Os preços estavam bem parecidos, porém a diferença entre o preço nos sites brasileiros é bem grande, o dobro.

Nao tive problema pra comprar com o cartao credito no site SKY, apenas segui o que o pessoal falou aqui: mudar o site para versao Chile, mudar moeda de pgto para Dolar e pagar com cartao internacional. Sem necessidade de enviar email à Cia.

 

Já pela LATAM, tentei quase tudo. Mudei site, mudei cartao, liguei pra central brasileira e chilena... e no final, a chilena disse que havia incompatibilidade em pagar em pesos chilenos via Brasil. A única opçao seria pagar em U$, mas o preço quase triplicava !!

 

Enfim, ponto pra SKY .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de comprar Santiago x Calama por 19700 pesos (29 U$) em outubro.

Não consegui comprar pelo site da sky de jeito nenhum, mudei o país pra Chile, coloquei pagamento em dólar, tentei usar o IP do Chile: nada adiantou, não chegava nem na parte de inserir o dados do cartão, o site acusava erro. Enfim, pesquisando na internet achei esse site https://www.atrapalo.cl, é um buscador Chileno que não cobra taxas extras, segui todos os passos e deu certo de primeira, pela Sky mesmo! A única complicação é que eles pedem país e região de residencia, coloquei Brasil, mas na hora de colocar região só aparecia regiões do Chile, coloquei uma região aleatória lá e deu tudo certo na compra, só não sei se pode dar algum problema na hora do embarque. Enfim, só saberei em outubro. Mas fica a dica aí pra quem quiser arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dae gurizada, nao sei se estou no tópico certo, mas estou meio apavorado com a situação. Vamos la, negocio é o seguinte, comprei duas passagens no site expedia.com, com vários destino, saindo de POA indo até Santiago e depois de dois dias em Santiago - Calama, essas passagens foram emitidas pela LATAM. O site expedia me informou tres codigos localizar de viagens, porem, no site da latam brasil eu so tenho acesso a uma delas e FALTA um dos trechos. POA-SANTIAGO do CHILE, porém entrando no site da LATAM Chile eu consigo acessar com o outro código disponibilizado pela expedia, e nesse acesso eu tenho TODOS os trajetos corretos incluindo o de POA-SANTIAGO. Entrei em contato com a expedia e eles me informaram que a latam tem vários grupos e os trechos foram comprados em mais de um grupo. A minha dúvida é, será que eu vou conseguir fazer check-in aqui em POA com esse localizador que nao tem acesso no site Brasileiro mas tem acesso no site chileno? Pergunto aqui porque vocês compraram no site chileno e embarcaram no Brasil? Vocês tiveram algum problema? Obs. Também liguei para a LATAM Brasil, e eles me informaram que não conseguiam acessar com o localizador que eu tenho acesso no site chileno, e apresenta todos os trajetos corretos, eles so tem acesso ao localizador que falta um dos trechos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de comprar Santiago > Calama pelo skyairlines.cl. Voo para daqui uma semana. Compra rápida, sem problemas U$ 38 o trecho apenas . Total: U$ 48,50 com taxas de embarque (aprox. 167 reais).

 

Valeu a pena demais, pois até então minha idéia era ir de ônibus da TURBUS, 24 horas de viagem e 54.000 pesos chilenos (daria aprox. 300 reais).

 

Eu curto a ideia do onibus em mochiladas, pelas paisagens que iria apreciar... mas no fim, ganharei um dia a mais em San Pedro de Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou tentando comprar uma passagem de Santaigo (Chile) para Montevideu (Uruguai), e já comprei uma pro deserto. Quando eu tento pagar, aparece uma mensagem de erro:

 

Estimado Usuario.

 

Por Motivos de seguridad su sesion ha caducado.

Por favor intente nuevamente

 

Aceptar

 

Alguém sabe o motivo e o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...