Ir para conteúdo

Manchester - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estou fazendo um intercâmbio em Manchester de 6 meses, estou aqui a apenas 5 e fui somente em 3 pubs (Revolution, baabar e outro eu não me lembro mas é na mesma região).

Estou ficando na região da Wibrahan Road com a Wilmslow Road. Você conheceu algum lugar bom para ir a noite (pub, balada, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola, fazia tempos que eu não entrava no fórum. Sim na região central de Manchester, tem muita coisa, abaixo da praça central Victoria, indo em direção ao Shopping Arnadele, vc encontrara muitos pubs legais., dobrando a esquerda em frente ao shopping vc caira numas ruazinhas bem pequenas, lá eh cheio de pubs centenários. Tem até um pub com comidas do Brasil. Acho que é Rio. fica 3 qds abaixo do shopping.

No geral eu saia muito ai, pelo que vc falou deve estar estudando na EF, pelo endereço descrito.

Qualquer duvida se quiser me perguntar... asb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, atualmente moro em Dublin, mas estou pensando em me mudar para Manchester.

 

Gostaria de saber se alguem tem informações que possam me ajudar, como locais bons para moradia, escolas de ingles, infraestrutura da cidade..

 

Estou vendo apartamentos pelo site Rightmove, mas nao sei se é facil alugar algo por la. Alguem ja locou por esse site?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu passei um mês na Cidade de Manchester no ano de 2013. Como sou do Rio de Janeiro e fui para lá em Março, sofri um pouco com frio ::Cold:: .

O Interessante que Manchester é a segunda maior área metropolitana da Inglaterra, mas não tem metro. Em compensação eu vi que a pontualidade Britânica não é lenda. Em todos pontos de ônibus você encontra um painel com o horário dos ônibus e acreditem eles param no ponto no horário estabelecido. Cuidado! Depois das 19:00 a quantidade de ônibus diminui bastante, mas a dica é verificar o ou os ônibus que passam aonde você estará hospedado e memorizar os horários. Eu Fiquei no Bairro chamado Old Trafford, onde fica o estádio do Manchester United. Eles gostam muito de futebol e de beber. ::otemo::

A Cidade não têm grandes atrações turísticas. Vale a pena pra quem gosta de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Acho interessante é que não há nenhum tópico relacionado a Manchester, principalmente pois é a capital do Norte da Inglaterra. Sem dados, informações. Alguém sabe alguma coisa??? Estou indo pra Lá em Outubro e gostaria de dicas. Bom, se ninguém souber, quando chegar lá postarei informações... ::carai::

 

quais foram as perguntas feitas na imigração mais especificamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pra quem tiver interesse em conhecer os principais estádios de Manchester, fiz 2 relatos sobre eles:

Old Trafford - Manchester Utd.
https://www.viagemdechuteira.com.br/relatos/topico/old-trafford-o-teatro-dos-sonhos/

 

City of Manchester - Manchester City
https://www.viagemdechuteira.com.br/relatos/topico/etihad-stadium-o-lado-azul-de-manchester/

Mas notem que estive lá em 2008, então muita coisa pode estar desatualizada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...