Ir para conteúdo

Rio Branco x Cusco ( Bus / aprox. 24h / R$ 300 ida e volta / Qlqr dia ) *atualização de julho no final do post


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Ivanilson, pelo que pesquisei, uma empresa chamada Karol Tour, ira fazer esse trecho a partir de maio, e que no momento não tem nenhuma empresa fazendo. Mesmo assim se conseguir mais alguam informação agradeço. Obrigada Ester

 

Oi Ester, a Karol Tur fez recentemente a primeira ida a Cusco, porém ela é uma "agência de viagens" que está querendo implantar um "passeio" de Rio Branco a Cusco com grupos formados. Quando a ida, há sim uma empresa que ainda está indo de Rio Branco a Cusco direto, chamada MOVIL TUR liguei lá esses dias e um amigo de RB foi a rodoviaria e confirmou pra mim que está funcionando sim com saídas as sextas e outro dia. esse é o numero da Rodoviaria (68) 3221-3693, tu pode ligar lá e confirmar, porém as vendas são apenas pessoalmente na rodoviaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
essa KArol tour parece que esta fazendo ainda por meio de fretamento...paarece que nao é aberto ao publico de rodoviaria !

vou em julho e vou acabar por fazer o trajeto em etapas

a minha duvida é se vale dormir em puerto maldonado ou mazuco pois quero ir de dia a cusco pra curtir as paisagens da estrada

 

Então a Karol Tur é uma empresa de turismo, esse ônibus é tipo passeio fechado em grupo, eles fizeram a primeira viagem agora só com algumas pessoas pra testar, não sei como foi, estou aguardando relatos.

Quanto a ida, tem uma empresa que faz o trajeto RB a Cusco direto, a MOVIL TUR, liguei na rodoviaria de RB e o pessoal confirmou que ainda continua normal as saidas, uma delas é na sexta feira, telefone da rodoviaria (68) 3221-3693. a compra de passagens só é feita na rodoviaria pessoalmente.

Por fim, o trajeto de Puerto a Cusco é lindo, o ruim é q a maioria das empresas só tem onibus que saem a noite, porém algumas saem durante o dia, vale pesquisar e fazer durante o dia pq é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
essa KArol tour parece que esta fazendo ainda por meio de fretamento...paarece que nao é aberto ao publico de rodoviaria !

vou em julho e vou acabar por fazer o trajeto em etapas

a minha duvida é se vale dormir em puerto maldonado ou mazuco pois quero ir de dia a cusco pra curtir as paisagens da estrada

 

Oi, confirmei com um amigo que tá tendo sim Ônibus de Rio Branco a Cusco, saída na sexta-feira as 03h00 da madrugada, valor aprox. R$230,00

 

 

 

oi Ivanilson !

a empresa é a Karol tour?vce tem o contato deles,pois nao encontrei.... e apenas as sextas feiras saidas? abs

 

 

 

Oi, a viagem direto pro Peru é feito pela MOVIL TUR que tem um guiche na rodoviaria de RB, contato da rodoviaria 68) 3221-3693... a Karol Tur é uma "agencia de turismo" que ta pensando em implantar um passeio de RB a Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tiverem o contato desse ônibus de Rio Branco para Cusco eu agradeço! Também sou de PVH... E em Cobija como é lá? O que tem pra fazer de bom?

 

 

Então, a empresa que faz o trajeto RB a Cusco é a empresa peruana MOVIL TUR que tem um guiche na rodoviaria de RB, contato da rodoviaria de RB (68) 3221-3693. Cobija é bom pra comprar no mais não tem quase nada, tem umas festas a noite que dá pra curtir, mas é bom ter um pouco de cuidado se atravessar a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Chego em Rio Branco dia 31/08 a noite e pelo que vi, só a Ormeño faz esse percurso, saindo sábado de manhã de Rio Branco. Como não quero ficar muitos dias na capital do Acre, estou procurando pessoas para rachar o taxi e vans até Cusco no dia 01/09 de manhã cedo! Alguém topa?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, amigo!

Você mencionou ônibus direto de Rio Branco a Cusco, sabe informar se tem ônibus de Cusco a Rio Branco direto também, sem ter que fazer essas paradas em Puerto Maldonado, Assis Brasil e Brasileia? Se sim, sabe qual a empresa e os dias que saem de Cusco?

Agradeço muito desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, amigo!

Você mencionou ônibus direto de Rio Branco a Cusco, sabe informar se tem ônibus de Cusco a Rio Branco direto também, sem ter que fazer essas paradas em Puerto Maldonado, Assis Brasil e Brasileia? Se sim, sabe qual a empresa e os dias que saem de Cusco?

Agradeço muito desde já!

Oi Carolina

 

Tem ônibus saindo de Rio Branco pra Cusco pela Expresso Ormeños.

Ele para na Alfândega e em Puerto Maldonado. A rota final dele é Lima.

Não tem como ser direto pq ele tem que fazer essas paradas.

A passagem sai de Rio Branco até Cusco por 282.50 cerca de 20hrs de viagem e por 382.50 até Lima cerca de 30hrs de viagem. Sai todo sábado com previsão de saída às 03 da manhã

Tem que comprar com bastante antecedência pois já vem lotado. Comprei dia 15/12 para janeiro e só tinha 3 vagas no bus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...