Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis em julho


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Thaiane, salve Rodrigo, a principio falei com o Geovane, guia indicado aqui mesmo nesse tópico, estamos conversando pra arrumar uma turma e seguir dia 02 de agosto, creio que vá rolar, eu pretendo seguir mesmo com guia, pois estou sem gps e não estou com tempo pra uma pesquisa mais detalhada da região, pode até rolar uns perrengues, mais preciso ter o minimo de segurança possível, rsrs , alguns poderão afirmar que esse quesito segurança é ilusório e tal, pode ate ser, mais que ajuda um cão guia para um cego, isso ajuda :arrow::arrow:::otemo::::otemo:: . Bons ventos a todos, melhor, boas pernadas,rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, boa tarde pessoal!

Desculpem invadir o forum com a data já fechada, mas é eu e minha namorada vamos fazer a travessia nos dias 10, 11 e 12 de julho. Nunca fizemos a travessia e a princípio não pretendemos contratar guia, se tiver mais alguém nessas datas é sempre bem vindo, ou ainda disposto a rachar os custos de guia topamos!

Contato: camposfac@uol.com.br

Whats: (19)9.9837-1572

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal, Billy. Nossas datas coincidem. Tá certo quanto ao guia. Se vai se sentir mais seguro e curtir mais a travessia, tem que ir nessa mesmo!

 

Quem sabe a gente se cruza por lá! Bons ventos!

 

Oi Thaiane, salve Rodrigo, a principio falei com o Geovane, guia indicado aqui mesmo nesse tópico, estamos conversando pra arrumar uma turma e seguir dia 02 de agosto, creio que vá rolar, eu pretendo seguir mesmo com guia, pois estou sem gps e não estou com tempo pra uma pesquisa mais detalhada da região, pode até rolar uns perrengues, mais preciso ter o minimo de segurança possível, rsrs , alguns poderão afirmar que esse quesito segurança é ilusório e tal, pode ate ser, mais que ajuda um cão guia para um cego, isso ajuda :arrow::arrow:::otemo::::otemo:: . Bons ventos a todos, melhor, boas pernadas,rsrs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve, estarei a partir do inicio de agosto com tempo pra perambular um pouco, decidir conhecer Petrô X Terê, não conheço nada por lá e a principio penso em ir com alguma agência, na verdade entrei em contato com uma e estou inclinado a ir com eles, não tenho problemas com peso, mais desconhecendo o local não arrisco ir sozinho, então, se tiver parceiros interessado e conhecer a região, podemos estudar um pouco, marcar uma data e irmos na boa, alguém??

Billy, acabei de falar com o Rodrigo, do comentário mais a cima, sobre juntar um grupo de pessoas que tenham interesse em ir no mês de agosto. Infelizmente não dá para ir no mês de julho, então estava pensando em fazer a travessia no mês de agosto, a princípio eu iria sozinha também, e estou com o mesmo receio que você. Podemos juntar uma galera e estudar melhor sobre.

 

Olá, eu nunca fiz travessias, já fiz longas caminhadas, mas nada perto disso. Vc poderia me explicar melhor como vc pensa em fazer, pois quero ir junto tb :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agosto!

Oi gente, estamos em 5 pessoas e vamos dia 20 (sábado, dia 22 é feriado no Rio) - No grupo tem gente que quer fazer em 2 dias, seguiríamos juntos de qualquer forma... Pretendo fazer em 3.

 

Costumo fazer trilhas, pesquisei bastante e vi que dá pra fazer sem guia, basta ter um grupo legal e cada um ajudar o outro nas partes críticas do segundo dia.

 

Se alguém animar, vamos aumentar esse grupo? rs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Revisão do tópico: Travessia Petrópolis-Teresópolis em julho

Salve salve Fabis, vocês vão certo no dia 20? Cabe mais um nesse grupo, tenho interesse em fazer em 3 dias também, visto que quero pegar o nascer do sol no sino e no açu... Vão sem guia né? Já estudei bastante a área também e to pra baixar o tracklog da travessia.. Se for rolar me avisa pra eu já fazer a reserva =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...