Ir para conteúdo

Viajar para estudar inglês qual melhor País? Primeira viagem.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, estou pretendendo fazer algum curso de inglês no exterior para melhorar o meu próprio, adquirir experiência de viagem internacional, e é claro, ter um diploma internacional em inglês.

 

Já ouvi falar que o melhor País para fazer isso seria Malta, confere?

 

Meu inglês é ótimo na escrita, no entendimento em geral, e até na fala, o grande problema é na fluência, demoro muito pra formar frases e as vezes me enrolo, não sei se é vergonha, falta de segurança, falta de costume, ou tudo junto.

Uma certa vez, depois de tomar umas, consegui formar frases e a conversa fluiu bem melhor com um gringo.

 

Preciso muito disso no meu currículo e estou com tempo, tenho 27 anos e estou sem trabalho atualmente.

Nunca viajei para fora do Brasil, por isso não tenho experiência em nada relacionado a passaporte, visto, etc...

 

Gostaria de conselhos, dicas, e mais ou menos uma ideia de quanto eu gastaria para ficar um tempo lá estudando, se possível trabalhando também, do que eu necessitaria, e se realmente Malta seria o melhor lugar pra começar.

 

Visto que tenho uma certa dificuldade em assistir seriados/filmes sem legendas em inglês quando o sotaque é muito puxado para o inglês britânico.

 

Grato por qualquer e todas as dicas.

 

OBS: gostaria muito de evitar agências.

Link para o comentário
  • Membros
A resposta para qual o melhor local para estudar inglês é: Depende com o que você entende como "melhor local". É o local mais barato? Que tenha praia e baladas todo dia? Que permita você trabalhar? Que não tenha sotaque forte? Que não seja frio? etc...