Ir para conteúdo

Salkantay trek COMPLETO! sem guia :p


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Victor, po show seus relatos. Então estou indo agora dia 03/07 com a intenção de fazer a salkantay (início dia 05/07), sobre os acampamentos é tranquilo de conseguir ficar, não é de exclusividade das empresas? ( se já respondeu sobre isso, foi mal não vi kkk). Sobre a entrada em MP da para comprar na hora, ou seja, quando chegar lá?

E por último, sobre a volta é tranquilo de encontrar meios ( van, trem, ônibus etc) ?

Ah sim.. Se alguém, estiver indo para cusco ou se já estiver lá / aí kkk, com a ,essa intenção só falar!!

Abraço camarada!! Fortunaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Victor, obrigado pelo relato, estou planejando fazer algo parecido em setembro, tenho ressalvas quanto a ir só, existem muitos brasileiros nos hostels fazendo esse tipo de passeio?

Ah, gostei bastante das fotos, qual câmera você utilizou para fotografar?

 

Abraço!

 

Também vamos em setembro.. To preocupada sobre comprar equipamentos lá. Hoje está -10 a minima de salcantay. Em setembro deve estar um pouco mais quente!! ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Victor, obrigado pelo relato, estou planejando fazer algo parecido em setembro, tenho ressalvas quanto a ir só, existem muitos brasileiros nos hostels fazendo esse tipo de passeio?

Ah, gostei bastante das fotos, qual câmera você utilizou para fotografar?

 

Abraço!

 

Também vamos em setembro.. To preocupada sobre comprar equipamentos lá. Hoje está -10 a minima de salcantay. Em setembro deve estar um pouco mais quente!! ::Cold::

Oi Jessica, tudo bem?

vocês já tem datas definidas?

Já tô com as passagens compradas e um roteiro traçado, saio do Rio no dia 05 e retorno no dia 19, você irá fazer a trilha em qual período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente!!! Também vou em setembro! De 8/09 a 01/10. Bora fazer junto isso aí! Eu e meu namorado estamos na dúvida se vamos com agência ou não! Bora agregar!

 

Abç

 

Victor, obrigado pelo relato, estou planejando fazer algo parecido em setembro, tenho ressalvas quanto a ir só, existem muitos brasileiros nos hostels fazendo esse tipo de passeio?

Ah, gostei bastante das fotos, qual câmera você utilizou para fotografar?

 

Abraço!

 

Também vamos em setembro.. To preocupada sobre comprar equipamentos lá. Hoje está -10 a minima de salcantay. Em setembro deve estar um pouco mais quente!! ::Cold::

Oi Jessica, tudo bem?

vocês já tem datas definidas?

Já tô com as passagens compradas e um roteiro traçado, saio do Rio no dia 05 e retorno no dia 19, você irá fazer a trilha em qual período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Cara, muito bom o relato! Parabéns!

Sabe me dizer se nesses campings eles alugam barraca ou algum abrigo pra quem não tem?

Fala, Fraga!

Então cara, tem até hotel no primeiro dia, só não sei te falar a disponibilidade e os preços. no segundo dia não tenho certeza, mas creio que tem quarto os quais os moradores locais alugam, o foda é chegar lá e não ter vaga... mas assim, uns amigos que tb fizeram salkantay, alugaram equipamento em cusco (barraca e saco de dormir), acho que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Victor, obrigado pelo relato, estou planejando fazer algo parecido em setembro, tenho ressalvas quanto a ir só, existem muitos brasileiros nos hostels fazendo esse tipo de passeio?

Ah, gostei bastante das fotos, qual câmera você utilizou para fotografar?

 

Abraço!

Pow! acho que encontrou uma glr aqui já kkk..

Tem sim cara.... Sempre tem gente fazendo esse trekking.

a câmera que usei é uma da samsung NX 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve Victor ! Valeu pelo ótimo relato, muito esclarecedor.

 

Estou partindo para Cusco no início de Outubro para fazer Salkantay de modo autônomo. Optei por não levar minha barraca daqui, e tentar comprar alguma com preço bom por lá, ou alugar de agências. Tem alguma dica ou informação a respeito de lojas de material para camping em Cusco?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente!!! Também vou em setembro! De 8/09 a 01/10. Bora fazer junto isso aí! Eu e meu namorado estamos na dúvida se vamos com agência ou não! Bora agregar!

 

Abç

 

 

Também vamos em setembro.. To preocupada sobre comprar equipamentos lá. Hoje está -10 a minima de salcantay. Em setembro deve estar um pouco mais quente!! ::Cold::

Oi Jessica, tudo bem?

vocês já tem datas definidas?

Já tô com as passagens compradas e um roteiro traçado, saio do Rio no dia 05 e retorno no dia 19, você irá fazer a trilha em qual período?

 

Vocês vão começar que dia? Eu e a Jéssica iremos fazer de 18 a 22/09.

 

Alguém por lá nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, estarei em Cusco no periodo de 23/12 a 30/12 e pretendo fazer a trilha Salkantay, sem agencia.. Caso mais alguem esteja nesse periodo e queira se juntar a caminhada me avise! Companhia é sempre bem vinda!!

 

Aproveitando, alguem sabe como é o periodo de natal la em Cusco? Tudo Fechado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...