Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá povo.

Tenho visto que muita gente dorme em Águas Calientes para chegar em MP cedo e evitar a aglomeração de muita gente. Minha ideia é chegar lá às 12h e ficar ate fechar. Li que depois das 14h começa a esvaziar e às 16h já não tem quase ninguém. Alguém já fez essa alternativa??? Queria saber se é viável de fato.

Tony, cheguei em MP umas 9h e fiquei até às 17h, e não vi nada vazio no final do dia não!!! Fui em época de alta temporada!!! Tem menos gente sim, mas nada vazio.

 

Acho que é muito tarde chegar às 12h. Fiquei o dia inteiro e achei pouco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá,galera!

Alguém sabe me dizer até que horas a bilheteria que vendem o ticket de ônibus para Machu Picchu em Águas Calientes fica aberta?

Pergunto isso porque meu trem chegará em Águas Calientes à noite já.

Obrigada!!

Pelo que vi fica aberto até as 21h e abre bem cedo tipo 05:00 da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para comprar a passagem até que nem tem tanta fila, a maior é a de embarcar, da um susto mas é rápido tem muitos ônibus para embarque. Chegando lá cedo tem que esperar abrir os portões e depois centenas de pessoas em diversos grupos com seus guias subindo em fila. Para tirar foto tem que ser artista, mas faz parte e vale a pena.

Da para ir a pé, não sei se vale a pena a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Galera, mais uma perguntinha...

Comprei os tickets para Machu Picchu pela internet, já os imprimi direitinho. Pelo o que entendi, é só apresentar no parque, certo? Não preciso trocar nada em lugar nenhum, correto?

 

 

Correto, só lá na entrada mesmo que eles vão te dar um ingresso ;)

 

 

Muito obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...