Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa tarde, pessoal.

 

Estou com uma dúvida que já foi colocada aqui no forum, mas não vi uma resposta segura ainda.

 

Pesquisando preços de passagens internas no PERU pela LAN, LIMA-AREQUIPA-CUSCO-LIMA, vi que o preço da passagem é melhor pelo site local da LAN Peru do que pela TAM ou Decolar.

 

Entretanto, aparece uma indicação no site que o acesso a tarifas do tipo "Base" ou "Base Plus" é exclusiva para peruanos. E que em caso de utilização desta tarifa o passageiro está sujeito a multa de US$ 177.

 

Não vi esse tipo de tarifa. Nem apareceu essa opção quando fiz as cotações. Pelo site aparece apenas opção de escolha da cabine econômica. As tarifas aplicadas nos trechos que selecionei são "Econômica A" e "Econômica Q".

 

Alguém sabe se há problemas para comprar passagens, sendo estrangeiro, no site da LAN Peru? O site pede normalmente as informações de passaporte e do cartão para pagamento em dólares.

 

Alguém já comprou trechos internos pelo site da LAN PERU e conseguiu voar sem problemas?

 

Abraços e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 2014 eu comprei pela Decolar, testei saindo de todos os dias da semana e alterando os retornos também. As diferenças eram grandes de um pra outro. No fim, consegui um vôo da madruga, preço muito bom, e ainda o trecho Cusco - Arequipa saiu de graça (quando eu retirava esse trecho, o preço ficava o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Boa tarde, pessoal.

 

Estou com uma dúvida que já foi colocada aqui no forum, mas não vi uma resposta segura ainda.

 

Pesquisando preços de passagens internas no PERU pela LAN, LIMA-AREQUIPA-CUSCO-LIMA, vi que o preço da passagem é melhor pelo site local da LAN Peru do que pela TAM ou Decolar.

 

Entretanto, aparece uma indicação no site que o acesso a tarifas do tipo "Base" ou "Base Plus" é exclusiva para peruanos. E que em caso de utilização desta tarifa o passageiro está sujeito a multa de US$ 177.

 

Não vi esse tipo de tarifa. Nem apareceu essa opção quando fiz as cotações. Pelo site aparece apenas opção de escolha da cabine econômica. As tarifas aplicadas nos trechos que selecionei são "Econômica A" e "Econômica Q".

 

Alguém sabe se há problemas para comprar passagens, sendo estrangeiro, no site da LAN Peru? O site pede normalmente as informações de passaporte e do cartão para pagamento em dólares.

 

Alguém já comprou trechos internos pelo site da LAN PERU e conseguiu voar sem problemas?

 

Abraços e boas viagens!

 

 

Cara, estou indo ao Peru em agosto, e estou na mesma dúvida.

Você fez como?

Ainda não encontrei ngm falando sobre esse casa e o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal!

opções baratas de volta para o Brasil saindo de cusco, vocês tem?

estou vendo passagem de avião, mas está muito caro!!!

Minha ideia era vir até Curitiba ou São Paulo dependendo do preço.

 

obrigada,

 

::sos::

Boa tarde Carol, pesquisa a avianca. Eu comprei passagens na avianca mas barata que na Latam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi gente!

Estou tentando alguns dias comprar passagem aérea de Lima para Arequipa pela empresa aérea LC Perú. Sendo que não consigo, pois o site converte automaticamente para a moeda Real e meu cartão não aprova ::sos:: . Já mandei e-mail para a empresa e não tive resposta. Alguém tem alguma dica de como comprar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...