Ir para conteúdo

BOLIVIA, CHILE E PERU - 22 DIAS (ABRIL/2016) POR 1.220 DÓLARES


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi, Cibelle!

 

Eu e meu namorado estamos indo em setembro também! Qual é o seu roteiro? Vamos fazer a salkantay. Bora trocar ideias, dicas e infos! bjos!!! =D (Nossa viagem é de 08/09 a 31/09)

 

 

Oi Vagner!

Seu relato está sendo muito útil para mim, to indo em setembro e meu roteiro vai ser provavelmente bem parecido com o seu :)

 

Acompanhando por aqui!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CAPITULO 10: ADRENALINA NAS ALTURAS, SANDBOARD TOP E OS ISRAELENSES MALUCOS

 

A viagem foi bem, mais bem tranquila, chegamos a ICA próximo das 7:20 da manhã e qual é a primeira coisa a fazer quando chega em outra cidade? Claro comprar a passagem para ir embora dela kkkkkkkkkk, é meio estranho mas vale a pena, compramos a viagem para CUSCO com a mesma agência CRUZ DEL SUR por 160 soles, cara não é puxando o saco dessa agência mas vale de mais a pena, peguem não vão se arrepender.

 

Enquanto as meninas estavam vendo as passagens um taxista me abordou, então falei para ele que estávamos comprando as passagens e que depois veríamos. Terminamos de comprar as passagens outro taxista nos abordou, aí começou a confusão kkkkkkkk, o que me falou comigo primeiro viu e veio de novo, cara eu fiquei com dó e falei que fecharíamos com ele pois ele nos abordou primeiro, meu amigo o segundo taxista ficou bravo, mas bravo kkkkkkkkkkkk. Acredito que deve ter vez e um corto do outro. Fomos para o Taxi do cara, chegamos lá era tipo um FIAT 147 amarelo kkkkkkkkkkkkkk, serio até hoje eu não sei como coube os 4 mochilões naquele carrinho, mas realizei uma das vontades que dá durante o mochilão que era andar nesses carrinhos a outra não consegui que era andar naquelas moto-carro kkkkkkkkkkk, que sinceramente faltou coragem. Pagamos no Taxi até Huacachina 2,50 soles cada.

 

Depois de 30 minutos chegamos em Huacachina, cara você vai chegando, tu vai vendo aquelas montanhas gigantesca de areia, eu já fui para o Nordeste, mas ali é diferente. A ideia em Huachachina era fica no Hostel Casa Arena, o nosso taxista nos deixou na frente do Hostel, ai ficamos na dúvida e claro eu Italiano teimoso kkkkkkk, vamos ver se não é aquele lá na esquina, vei era meio longinho kkkkkkkkkk, ai fomos até o outro que não tinha nada haver, sendo que estávamos na frente do certo, voltamos lá e fechamos nossa diária por 25 soles com 4 camas, fechamos somente um diária pois no outro dia já estaríamos partindo para CUSCO. Aqui veio o primeiro problema não tinha quarto disponível e liberaria somente as 11:00, então nos liberaram um quarto com 3 camas para tomar banho, tomar café no barzinho e aguardamos com WI-FI.

 

IMG_5870.JPG.ee7c6e35e85c5653e3d5caf9c24fbcf2.JPG

 

Antes de irmos para esse quarto resolvemos fechar os passeios do dia e sinceramente não sei o motivo, mas resolvemos fechar ali mesmo no Hostel, fechamos o passeio de buggy por 44,00 soles, passeio de 2 horas de buggy incluía o sandboard e o por-do-sol do alto das dunas de Huacachina, fechamos também Islas Ballestas + Paracas pagamos 90,00 soles + taxa de 18 soles que pagava lá na hora. Assim não foram os melhores preços não, se você pesquisar pode encontrar muito mais barato.

 

Saímos da recepção e fomos estender as roupas do dia anterior no sol, vou dar meu exemplo minha toalha até esse momento da viagem já tinha começando a ter um cheirinho estranho pelo motivo de não secar direito kkkkkkkkkkkkkk colocamos as roupas em um banquinho daqueles de praça e fomos comer pois o estomago já estava apertando kkkkkkkkkk.

 

Fomos no barzinho do Hostel, para tomar nossa desayuno e pagamos barato, compramos por 13 soles pão, manteiga, geleia, café e ovo, supriu a necessidade, isso porque dividimos em dois esse desayuno e olha que eu como bem em... Barriga cheia é hora de dar notícia a família kkkkkkkk e claro postar uma fotinha no Instagram kkkkkkkkk

 

Quando deu 11:00 nos chamaram para colocarmos nossas coisas em nosso quarto real kkkkkkkk, levamos as coisas e saímos conhecer a city, que é bem pequena, você vai tranquilo de a pé conhecemos o lugar, claro que tiramos algumas fotos né kkkkkkk, cara minha esposa viu um carrinho de picolé de longe e sério as lombrigas dela saíram para fora, ela é viciada em sorvete, ai fomos comer um sorvetinho que ninguém é de ferro kkkkkkkk pagamos 7,50 soles os dois. Sorvete muito bom recomendo. Só não me pergunte o nome, são uns carinhos amarelos, você vai encontrar um kkkkkkkkkk. Em uma das lojinhas de artesanato que tinha lá comprei um boné marrom com o nome do Peru na frente, bem legalzinho, para minha esposa porque ela queima muito fácil o coro cabeludo.

 

IMG_5836.JPG.ed24d97171545a378c36323a5e6331a1.JPG

IMG_5863.jpg.4a1846d1819d1dd7192c315947595146.jpg

IMG_5847.JPG.86d80be8c7ee4fc58e18a56939b7f9e9.JPG

IMG_5852.JPG.af0a5534d6618910ecb951a955e5b8fc.JPG

 

Chegou a hora de comermos que a barriga já estava roncando (gordo é foda), voltamos para o Hostel e almoçamos Pollo a la plancha cara esse frango era divino, mesmo sendo o mesmo que já tinha comido até aqui na viagem kkkkkkkkkk. Depois disso ficamos sem nada para fazer, desiludidos kkkkkkkk, brincadeira, é que você fica tão acelerado no mochilão todo que quando você tem um tempinho na viagem acaba ficando monótono.

 

Finalmente 16:00 ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: e partimos para o passeio, cara nosso buggy chegou e fomos os primeiros a entrar, então podíamos escolhe qualquer lugar para sentar, ele é grandinho, eu já tinha andando em Porto de galinhas mas bem menorzinho, então eu e a Elisa pegamos os dois lugares da frente, a minha esposa e a Mary ficaram no banco de traz, ai partimos para o outro Hostel buscar o restante do grupo, maluco aqui entrou 5 Israelense, sendo 3 meninos e duas meninas.

 

G0992761.JPG.85f730f0618b994d30723a99a2b9f15f.JPG

 

Saímos em direção as dunas, cara é sério se você ousa pensar em tirar esse passeio por já ter andando em outro lugar, não faça isso!!!!!!!, sério é muito top, cara ele sobe lá na ponta da duna desliga o motor do buggy e deixa ele descer vei, a adrenalina vai nas alturas a Elisa do meu lado gritando pra caralho e eu lá me segurando kkkkkkkkkkkkkk, mas tinha que manter a pose né pow kkkkkkkkkkkk aqui é Curinthia mano kkkkkkkkkkkkkk

 

Quando já foi um tempinho de subir e descer dunas, começa o Sandboard, o motorista nos levou em uma duma “ baixa” para a primeira descida, então aqui vai um conselho já vi em alguns relatos e em vídeos as pessoas deixarem para pegar suas pranchas por último e pegarem as velhas e ruins, então peguem por primeiro e fiquem tranquilos.

 

G1022779.JPG.520901e7422a28fc6cd7a0915a5b0b8e.JPG

 

Nosso motorista passou as instruções, descer deitados na prancha e curti kkkkkkkkkk, cara foi a primeira vez que fiz essa porra, estava me cagando, mas era o único homem brasileiro ali né, tinha que ir por primeiro kkkkkkkk, claro que quando criei coragem para ir já tinha ido os 3 Israelenses e as meninas duas meninas já estavam indo kkkkkkkkkkkkkkkkk, então depois de ver elas descendo foi eu lá, cara é top, para quem já fez repitam, vale a pena. Cara mas para mim o momento mais incrível desse passeio foi ver minha esposa que morre de medo de de altura ou qualquer coisa que tenha muita adrenalina, na infância ela era tipo aquela menina que passava atrás do gol e bem na hora levava a bolada kkkkkkkkkkkkkk, ela desceu e o melhor curtiuuuuuuuu, porra eu vendo aquilo fiquei realizado kkkkkkkkkkkk.

 

Todo mundo desceu, então subimos e descemos mais algumas dumas que cada vez ficavam mais altas kkkkkkkk e paramos para a segunda duna para o Sandboard a cada parada as dunas ficam maiores e as decidas também, no total são 4 descidas, a baixa, a média, a alta e a muito alta kkkkkkkkkkkk, todos descemos a média novamente muito legal, aqui os Israelenses começaram a ser os doidões da parada kkkkkkkkkkk, cara por segurança todo mundo vai deitado certo? Não para eles, queriam mais adrenalina então queriam ir em pé, nosso motorista não deixou, então o que você acha que aconteceu? Eles arrumaram outro jeito, desciam em dois na prancha sentados kkkkkkkkkkkkkkk, Cara se você encontrar um Israelense fica ligado kkkkkkkkkkkkk.

 

IMG_5889.JPG.a6581a10ef563731fc79fbd3f5ae3da4.JPG

 

 

Saímos da segunda duna e fomos para mais adrenalina de buggy até chegar a terceira Duna do Sandboard. Aqui novamente todos descemos menos a minha esposa que a altura já estava demais para ela, mas mesmo assim ela me surpreendeu indo nas duas primeiras ^^, todos descemos e os Israelense descendo sozinho, em dois kkkkkkkkkkkkk, serio eles não tem limites. Partimos para a quarta duna, ali era alto, cara do céu, ai respeitei a decisão da minha esposa, e não desci kkkkkkkkkk, mas só porque ela me pediu kkkkkkkkkk o resto do buggy desceu, inclusive ELISA e Mary.

 

Agora sim, mais algumas subidas e descida de buggy nas dunas e partiu ver o pôr-do-sol, paramos em uma duna que dava para ver tanto o pôr-do-sol quanto todo o Oasis. Então claro que curtimos o momento e tiramos algumas fotos.

 

IMG_5879.JPG.0646aa3e9ad3370f43fe06800739fd2c.JPG

IMG_5901.JPG.d2afaac6dfa7a4f973b1d7c4db4163b0.JPG

G1032794.JPG.55e2d03e95379e4ff0acdeb746039b5b.JPG

 

Passeio concluindo, um dos melhores durante o mochilão em questão adrenalina, voltamos para o Hostel, tomar aquele banho e depois buscar alguma coisa para comer porque até o momento não tinha comido nada, então resolvemos sair a procura e achamos o Huacafuckingchina bem organizado e até que em conta comparado a outras restaurantes por ali, pagamos 15 soles em um sanduíche + 4 soles em um refri.

 

Barriga cheia é hora de viciar na internet e arrumar o mochilão a mochila de atack para o próximo dia de aventura e acordar cedo kkkkkkkkkkk

 

Gastos do dia:

- 160 soles Onibus até Cusco

- 2,50 soles Taxi ICA-Huacachina

- 25 Soles Hostel

- 44 Soles passeio de buggy

- 90 soles paracas + Isla Balescas

- 13 Soles Desayuno

- 7,50 soles Sorvetes

- 24 soles almoço

- 19 soles Jantar + Refri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
CAPITULO 10: ADRENALINA NAS ALTURAS, SANDBOARD TOP E OS ISRAELENSES MALUCOS

 

Fala vagner seu relato ta show de bola cara ! que viagem fantastica ! Estou acompanhando desde o inicio !

 

Estarei indo em agosto de 2017 mas desde já, estou me organizando ! (dinheiro na poupança também esta tudo como estou planejando) quando for irei passar 31 dias e irei até Huaraz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...